Massud não é mais o gestor da Semect em Parauapebas

Continua depois da publicidade

image

O ex-vereador petebista Antônio Massud de Sales Pereira (foto) já não está mais a frente da recém criada Secretaria Municipal de Mineração, Energia e Ciência Tecnológica (Semect). Segundo as primeiras informações, prefeito Valmir Mariano (PSD) e o ex-vereador, que é esposo da vice-prefeita, Maria Ângela Pereira da Silva, entraram em acordo amigável e Massud resolveu deixar o governo.

A exoneração de Massud ocorreu na última sexta-feira, antes do prefeito Valmir Mariano viajar. Ainda não foi anunciado seu sucessor, informou uma fonte do Blog no Morro dos Ventos, adiantando que a sucessão será tratada a partir de amanhã, quando o prefeito retornar.

Evento mantido
Mesmo com a saída de Massud, ficou mantida para amanhã, às 20 horas, no Auditório do Centro Administrativo de Parauapebas localizado no Morro dos Ventos, a Oficina Temática “Royalties minerais e o desenvolvimento regional”, que estava sendo preparada pela Semect. É a 8ª Oficina de Mineração para a elaborarão o Primeiro Plano de Mineração do Estado Pará. Elas têm por objetivo discutir alternativas para aprimorar o sistema de royalties da mineração com vistas ao desenvolvimento local e regional do estado do Pará.

13 comentários em “Massud não é mais o gestor da Semect em Parauapebas

  1. A VERDADE Responder

    Pelo que estou vendo ninguém sabe o que realmente aconteceu né?!
    Bem, então deixe eu contar a VERDADEIRA história:
    O que realmente aconteceu foi que Massud e sua ilustríssima esposa sempre estiveram insatisfeitos com a “abertura” do atual governo para com eles. Houve uma reunião do Valmir com seu secretariado que ficou a lei : – Não quero nenhum de vocês atendendo nenhum favor para esses dois.
    Mas por quê será que Valmir pensa assim? Afinal esse casal é tão bonzinho, não tem inveja de ninguém e não jogam do lado mais forte, nunca viraram casaca.
    A VERDADE: MASSUD E ANGELA ESTAVAM FAZENDO REUNIÕES SECRETAS COM SUA CÚPULA EM SUA HUMILDE CHÁCARA PARA TENTAR DERRUBAR O VELHO E ASSUMIREM O CONTROLE DA PMP. SÓ QUE UM DOS MEMBROS DESSA CÚPULA DEU COM A LÍNGUA NOS DENTES..

  2. toni Responder

    este tal de cauan piri e um baita de um abestado vai ver que ele e um ds que vai sair nadando de braçadas quando afedeca chegar

  3. Pedro Martins Responder

    Olha o dedinho da VALE apontado nessa demissão. A unica coisa que se pode fazer por este governo é dizer que estamos vendo a sua destruição por incompetencia deste prefeito, dos seus auxiliares e bajuladores. E preparem-se que vem greve dos servidores efetivos por conta da não aprovação do reajuste salarial, quantidade de contratados em crescente expansão contrastando a disponibilização em massa de concursados e ainda querem utilizar recursos da CFEM para despesas de pessoal so para manter quem carregou a bandeira na campanha. E os vereadores alguem tem visto eles por ai ou estao nos seus gabinetes ou no gabinete do prefeito tratando de seus assuntos particulares?

  4. Cauan Pirí Responder

    Sou totalmente a favor de trazer profissionais de fora! Os “parasitas” desta região são indolentes e medíocres, os profissionais de fora tem visão, profissionalismo,competência e vontade de trabalhar.

    • Pedro Martins Responder

      Caua que traga gente de fora mas com compromisso, porque vontade de trabalhar todos tem, agora compromisso com a região e com a sua população ninguem tem, apenas é para pegar dinheiro e vazar ou vc acha que o Celio Costa e sua equipe estao preocupados com o futuro de Parauapebas? Estao sim preocupados em arranjar meios para destruir a cidade.

    • Leitor Responder

      As vezes deixo de ler ou comentar algo aqui somente pelo fato de ter comentários desse indivíduo que usa o codinome Cauã Pirí.
      O blog tem perdido com isso!

  5. Anônimo Responder

    Estamos vivendo um futuro incerto! Estão trazendo pessoas de fora que não conhecem a nossa realidade, logo não terão interesse em resolver nossos problemas! A cidade está vivendo um momento de incertezas, pois até o momento as coisas não fluíram…..Mas eles têm o restante dos 4 anos para se encontrarem, se é, que vão se encontrar.

  6. Anônimo Responder

    só aqui no peba que isso acontece, a mulher vice prefeita e o marido secretario da prefeitura. cargo publico a muito tempo que por lei deixou de pertencer a familia mais familia que fica tudo para a familia.

  7. ZEZINHO DO PSOL Responder

    E bem que tentei alertar o povo na campanha que esse dai era mais um sem compromisso com nossa cidade pelo menos MASSUD mora na cidade e os secretarios que foram impostos goela abaixo do SR VAJMIR pelos empresarios que bancou sua campanha,VEJA BEM ate o CIQUEIRA CAMPOS colocou secretario em parauapebas,QUERO alertar a populaçao, quantos secretarios vieram de outras cidades e quando acabar o governo vao embora de bolso cheio e nos vamos continuar morando na miseria,falta de esgoto,saude ,segurança agua,Universidade,ETC.

  8. manoel sousa Responder

    o governo do Valmir vai bater todos os recordes negativos, um deles é o de muitos ex-secretários. ulguns sairam esonerados, este ultimo por que se sentiu incomodado. é quando um cara como o massud chega a pedir pra sair é porque a coisa tá mal mesmo no governo. isso eu tô entendendo como um indicador da GESTÃO, a luz de alerta acendeu; como diz no futebol “estamos por conta dos acrescimos” e o juiz da questão é a cãmara, que diz que hora vai acabar o JOGO.

  9. "Velho guereiro" Responder

    ACORDO É???…KKK
    VAI MUUUUITO TARDE!
    ZE DUDU VOCÊ SABE ONDE ESTA SITUADA ESSA SECRETARIA? CASO SAIBA POR FAVOR ME INFORME.

Deixe seu comentário

Posts relacionados