Marido é acusado de matar a mulher a golpe de machado em Tucumã

A vítima foi morta enquanto dormia. O acusado do crime está foragido

Continua depois da publicidade

Uma mulher foi morta com um golpe de machado enquanto dormia. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (5), no Setor Maracanã, na periferia da cidade de Tucumã, no sudeste do Pará.

A vítima foi identificada como Martinha Pereira Cezar. Segundo a Polícia Civil, os levantamentos feitos até agora apontam como acusado do crime o marido de Martinha, Manoel Oliveira da Silva, que está foragido.

De acordo com o delegado Rafhael Machado, da Delegacia de Tucumã, que conduz as investigações, o caso foi informado na delegacia logo no início da manhã. “Nós recebemos a informação de um feminicídio no Setor Maracanã e fomos até local, onde constatamos a veracidade dos fatos. A vítima foi morta com um golpe de machado, a que tudo indica, enquanto dormia”, informa o delegado.

Ele adianta que as investigações estão em andamento, para tentar localizar o acusado, que sumiu após o crime. O machado usado para matar a vítima foi encontrado em um matagal, próximo da casa.

O delegado pede a quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Manoel Oliveira, que ligue para o Disque Denúncia, através do número 181.

(Tina Santos)