Marido é acusado de matar a mulher a golpe de machado em Tucumã

A vítima foi morta enquanto dormia. O acusado do crime está foragido
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma mulher foi morta com um golpe de machado enquanto dormia. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (5), no Setor Maracanã, na periferia da cidade de Tucumã, no sudeste do Pará.

A vítima foi identificada como Martinha Pereira Cezar. Segundo a Polícia Civil, os levantamentos feitos até agora apontam como acusado do crime o marido de Martinha, Manoel Oliveira da Silva, que está foragido.

De acordo com o delegado Rafhael Machado, da Delegacia de Tucumã, que conduz as investigações, o caso foi informado na delegacia logo no início da manhã. “Nós recebemos a informação de um feminicídio no Setor Maracanã e fomos até local, onde constatamos a veracidade dos fatos. A vítima foi morta com um golpe de machado, a que tudo indica, enquanto dormia”, informa o delegado.

Ele adianta que as investigações estão em andamento, para tentar localizar o acusado, que sumiu após o crime. O machado usado para matar a vítima foi encontrado em um matagal, próximo da casa.

O delegado pede a quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Manoel Oliveira, que ligue para o Disque Denúncia, através do número 181.

(Tina Santos)

Publicidade