Marabá: morre Silvino Santis. Prefeito emite nota e decreta luto oficial

Continua depois da publicidade

imageFoi anunciado na manhã deste domingo (20), o falecimento de Silvino Santis Neto, médico e ex-vereador marabaense, de 62 anos. O prefeito João Salame Neto emitiu nota oficial de pesar e decretou luto oficial por três dias no município.

Segundo as informações de familiares, seu velório será na Igreja de São Félix de Valois e o sepultamento no Cemitério da Saudade, na Folha 29.

“Silvino, por seu comportamento político e profissional, baseado na integridade pessoal e no comprometimento com o futuro de Marabá, sempre teve meu respeito e amizade. É, sem dúvida, mais uma grande perda para nossa cidade. Quero apresentar à família meus pêsames e peço a Deus que os conforte neste momento difícil”, disse Salame.

Segue abaixo a íntegra da Nota Oficial de pesar da Prefeitura de Marabá:

Nota de Pesar

O prefeito de Marabá, João Salame Neto, expressa todo seu pesar e consternação pelo falecimento de Silvino Santis Neto, ocorrido na manhã deste domingo (20).

Médico e vereador marabaense de 1996 a 2000, Dr. Silvino, como era mais conhecido, tinha 62 anos e sempre pautou-se pela retidão de caráter e pelo compromisso com o desenvolvimento de Marabá, o que faz com que sua perda seja ainda mais sentida.

O prefeito de Marabá, reconhecendo os relevantes serviços prestados por esse ilustre marabaense, decretou luto oficial por três dias e roga a Deus que conforte a família neste momento de dor e pesar.

Marabá (PA), 20 de outubro de 2013

Prefeitura de Marabá