Mais três traficantes tirados de circulação pela Polícia Militar

A PM não está dando trégua para malandro em Parauapebas. Um foi preso na tarde desta quarta-feira (18) e os outros dois, no início de hoje, quinta-feira (19)

Continua depois da publicidade

Foi preso na tarde de ontem, quarta-feira (18), por volta das 16h30, Ray Costa Santos, 19 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas. Durante uma abordagem de Polícia Militar, na Avenida 2 do Residencial Alto Bonito, ele, que estava pilotando uma motocicleta, jogou vários objetos no chão, quando percebeu a presença policial, mas um transeunte viu, apanhou os objetos e entregou aos PMs. Eram cinco papelotes de maconha.

Ray pilotava a moto Honda Fan, 160, azul, placa QDV1B51, e fez o retorno da contramão, entrando, em seguida em um posto de combustíveis. Indagado sobre a droga, ele disse que não lhe pertencia, mas a ação da testemunha que o viu jogar a droga fora o desmentiu. Os cinco papelotes de maconha pesaram 11,5 gramas. O jovem foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, acusado de tráfico de drogas e de direção perigosa.

Já por volta das 6h desta quinta-feira (19), na Rua Olga Prestes, no Bairro da Paz, também foram presos pela Polícia Militar Thiago Ourém Monteiro, 22 anos, e Romilson Alves da Silva, 23. Com eles a Polícia Militar encontrou 46,9 gramas de cocaína, 22 gramas de crack, 75 reais, balança de precisão e três celulares.

Thiago foi abordado porque levantou suspeitas ao demostrar nervosismo ao perceber a presença da polícia na rua. Revistado, com ele os PMs encontraram com ele a cocaína. Interrogado, ele confessou que em casa havia mais drogas, as quais de fato foram encontradas. No local se encontrava Romilson, sócio de Thiago no tráfico. Ambos e as drogas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

(Caetano Silva)