À luta

Continua depois da publicidade

E novamente deu Flamengo em confronto contra o Vasco! Fazer o que?

É hora de levantar a cabeça e marchar firme rumo a conquista da Copa do Brasil. Parabéns aos rubro-negros, que venceram o campeonato carioca de 2011 derrotando Botafogo, Fluminense e Vasco nos pênaltis.

8 comentários em “À luta

  1. MARIA Responder

    MEU CARO JOSBERTO, AQUELE JOGO VALEU O TÍTULO CARIOCA, OU SEJA, O MENGÃO FOI CAMPEÃO. RACIOCINA. O TÍTULO PAULISTA NÃO TÁ DEFINIDO, AINDA FALTAM DOIS JOGOS PRA DECISÃO. BOA SORTE PRA VOCÊ. PQ EU ACHO MUITO DIFÍCIL O CORINTIANS GANHAR ESSA PARADA. NÃO SE PREOCUPE PQ SE POR VENTURA O CORINTIANS GANHAR TERÁ A MESMA REPERCUSÃO, NÃO PRECISA FICAR COM INVEJA. OK!

  2. Josberto Girão Responder

    Não tô nem ai com esta briga, só fico revoltado por não darem o mesmo enfase a vitória do Corinthians sobre o Palmeiras.
    “sou corintiano”

  3. Roginaldo Rebouças Rocha Responder

    Caro Bro.’., quando vc parabeniza a tríplice vitória nos penaltys, por acaso o blogger estaria a desmerecer tais vitórias, temos que entender o fato como a realização do que jáera esperado até mesmo pelo vascaíno mais corajoso e crente no seu time, que o vice ontem não no geral do campeonato lhes cabe bem como sempre, quem sabe ainda mais um vice na copa do brasil, que sabe….

  4. Nome (obrigatório) Responder

    Infelizmente tenho que concordar com o Vicente Reis, a turma não fizeram nada. Alecssandro, até agora não disse a que veio e muito menos um tal de Diego Souza, estou revoltado e decepcionado com essa turma de ………

  5. Vicente Reis Responder

    É impressionante, caras.

    Pessoas ditas profissionais, exercendo suas “profissões” em uma das mehores “empresas” do país, com salários de ponta, dedicando-se de 08 a 10h por dia ao ofício, não conseguem acertar um gol quase do tamanho de uma sala. 3 vezes seguidas!

    Eu estava preparado para ver meu time ser derrotado pela habilidade dos profissionais adversários, afinal, todos querem a vitória, não é mesmo? Mas perder pra nós mesmos (de novo) é o fim!

    E não pensem que é sorte (ou a falta dela), não. Por que Messi venceu e o Crstiano Ronaldo não? Porque o Messi joga (e age) com seriedade. Ninguém sabe dele fora das 4 linhas; não anda metido em baladas e prostitutas, como o português, metido a pop-star. Na hora do “vamo-vê”, o preparo fez a diferença.. e vai fazer de novo. Esses moleques são uns deslumbrados. Na hora do futebol, é essa palhaçada.

    Queriam todos aparecer pro Mano Menezes, pra ter uma chance na seleção, já que a próxima convocação será apenas com jogadores daqui, do Brasil. Esqueceram de jogar.

    Cambada de filhos-da-p……..!!!!

    Saudações (revoltadas) vascaínas.

  6. uruba Responder

    Senti uma pontinha de ironia quanto aos penaltis, mas pensa bem, foi melhor que aos 43′ do segundo tempo e de falta, né? e num se anima não com relação a copa do brasil… esqueceu a ultima final sua? abraços

Deixe seu comentário

Posts relacionados