Parauapebas

Lula estará em Parauapebas no dia 02 de setembro

Está confirmada a presença do presidente Luís Inácio Lula da Silva em Parauapebas no dia 02 de setembro para inaugurar oficialmente a Escola Estação do Conhecimento, construída na APA do …

Está confirmada a presença do presidente Luís Inácio Lula da Silva em Parauapebas no dia 02 de setembro para inaugurar oficialmente a Escola Estação do Conhecimento, construída na APA do Gelado pela mineradora Vale em parceria com a secretaria de educação de Parauapebas. Lula vem em atendimento ao convite de Roger Agnelli, presidente da mineradora Vale.

[ad code=5 align=center]

9 comentários em “Lula estará em Parauapebas no dia 02 de setembro

  1. ANTONIO LINHARES DE SOUSA Responder

    NÃO TEM OBRA DO GOVERNO FEDERAL NEM MUNICIPAL E NEM ESTADUAL ELE VEM INAUGURAR UMA OBRA DE EMPRESA PRIVADA JUSTAMENTE A EMPRESA QUE O PT FOI TÃO CONTRA DA SUA PRIVATIZAÇÃO E HOJE USA OS NUMEROS DESTA EMPRESA PARA SE VANGLORIAR.

  2. oziel Responder

    A vale vai inaugurar uma escola na APA e o prefeito vai aproveitar a ocasião da visita do presidente pra inaugurar o que? alguém sabe?

  3. Carlão Madeirada Responder

    Prefeito ta tão sem moral, o presidente da vale convidou lula e ele vem.
    Brinco de outro em orelha de porco. pense num governo porco. Ainda coloca o Milton Zimmer candidato. O Cara não é simpático…. so o pt do pt do peba

  4. Osvaldinho Responder

    Lula não seria louco de vim a Parauapebas, nas condiçoes que anda o prefeito do Peba seria capaz ate da Dilma perde as elieções, e tbm seria bom que a govenadora do pará ficasse bem longe do peba.

  5. pebense Responder

    seja bem vindo lula. mais não passa pela cidade não. pq ate eu fico com vergonha dessa cidade abandonada por uma psoa q se diz prefeito, que não sei se existe e se ainda mora aqui na cidade.

  6. Nicolau dos Santos Neves Responder

    A unica participação da prefeitura nesse projeto é tão somente o pagamento de professores. 99% são recursos da mineradora. Lula jamais virá a cidade de Parauapebas. Do aeroporto de Carajás direto para APA do Gelado. Nosso prefeito não é bem vindo a essa festa. Pode apostar!

Deixe seu comentário