Ladrões sacrílegos furtam igreja, mas são presos em seguida pela PM

Eles foram interceptados por uma guarnição da Rocam quando fugiam com os objetos roubados do templo

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motos), do 23º BPM, fazia rondas pelo Bairro Nova Carajás, ontem, quarta-feira (26), quando avistou dois indivíduos em uma moto Yamaha YBR, amarela, placa JVA-3794, trafegando nas proximidades da igreja da Comunidade São Miguel Arcanjo, pertencente à Paróquia Cristo Rei.

Os policiais militares decidiram fazer uma abordagem e, algumas quadras depois, interceptaram o veículo e identificaram os ocupantes como Cleomar Morais dos Santos e Wanderson Cruz Soares, os quais carregavam vários objetos eletrônicos: caixa de som, microfones, mesa de som, cabos, etc.

Interrogados, eles confessaram que haviam invadido o templo católico e furtado os objetos que estavam carregando. Receberam voz de prisão e foram levados à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, assim como os objetos roubados.

Glayson Roberto Araújo do Nascimento e Jeanne Lima da Silva, membros da congregação religiosa foram comunicados e encaminhados à 20ª Seccional para registrar Boletim de Ocorrência relatando o furto.

(Caetano Silva)