L ou R ?

Continua depois da publicidade

O famigerado blocão já está sendo chamado de bRocão, devido a fome de poder que alguns dos seus componentes estão. O principal problema a ser negociado pelos que compõem o grupo é minimizar a vaidade que insiste em perpetuar. Caso esse e outros problemas, como a falta de propostas, não sejam solucionados, quem nadará de braçadas é o PT.

5 comentários em “L ou R ?

  1. Leonardo Pereira Responder

    O que me impressiona não são as tentativas frustradas de criar um bloco de oposição, tampouco a falta de uma figura petista a altura da indicação…o que me impessiona é que por uma cesta básica, uma camiseta e cem reais, uma familia Parauapebense possa assassinar 04 anos de seu futuro!
    Particularmente não voto por tendência, dinheiro, ou qualquer incentivo, acredito que um dia, provavelmente depois de muita fome, os brasileiros possam se dar conta, que o voto é a unica arma, seja contra corrupção, a desordem, o mensalão, as fazendas de mil alqueires, as casas na praia, as frotas de caminhões, as casas goiania…efim a lista é grande e o espaço é curto, usem seu votos ao seu favor, esperem, investiguem, não votem a esmo ou por interesse a curto prazo, pense!

    O que eu faço é uma gota em meio ao oceano, só que sem ela o oceano seria menor!

  2. Anônimo Responder

    Quero ressaltar, que alguns componentes desse blocão só vieram demonstrar insatisfação, agora, pois ficaram sugando as tetas da prefeitura até o ano passado. Eles estão insatisfeitos com o quê? Com suas contas bancárias, com suas casas de praia? Se eles continuassem com suas secretarias, será que estariam nesse blocão? São esses pontos que precisam de reflexão. Estão realmente preocupados com os problemas da cidade? Ou só querem mais uma vez sugar também a Prefeitura?

  3. robson cunha do nascimento Responder

    Zé Dudu, todos sabem do meu amor pelo MENGÃO. Eu deixo de torcer pelo glorioso rubro negro da gávea, primeiro pentacampeão brasileiro, mais de trinta vezes campeão carioca e futuro vencedor da tríplice coroa, se este arremedo de oposição vingar e conseguir vencer as próximas eleições em Parauapebas. Tá todo mundo querendo valorizar o seu peixe e no final vai ser cada um por si.

  4. Ricardo luis damasceno Responder

    Pelo que vc esta publicando nos seus posts, esta levando a entender
    que: unir grupos, buscar alianças, preparar ou conversar coligações é “fome de poder”. Essas medidas politicas já vem dos idos dos tempos, até os animais se aliam.
    Essa forma de buscar coesão é natural quando estão todos insatisfeitos com seus administradores, veja em menor grau o caso do Oriente médio, portanto veja com bons olhos e não somente com criticas, se não, vai parecer que vc está do lado dessa administração caótica.
    Quanto a plano de governo, primeiro se faz alianças e somente posteriormente e em campanha se divulga. E pode ter certeza que tem projeto e todos executáveis.
    E que eu estou contra é dessa forma que a cidade esta sendo administrada, aí sim devemos divulgar, se não, é pq acostumamos com o que é ruim.
    Acho louvável toda união ou grupos que começem a pensar um futuro melhor para Parauapebas.

Deixe seu comentário

Posts relacionados