JOVEM MODELO ATRÁS DE APOIO PARA A FINAL

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Tayane Leão Melo foi a grande vencedora do concurso Norte-Nordeste Super Model, realizado no Ceará em outubro passado e que teve mais de 10 mil garotas e garotos concorrendo a uma vaga para a final. Tayane tem apenas 14 anos de idade e foi a classificada para a Grande Final Nacional que se realizará em São Paulo no dia 29 de Novembro de 2008.

O grande problema de Tayane é que até o momento ela não conseguiu patrocínio para as despesas com a viagem e estadia em São Paulo para ela e seus pais.

A jovem modelo precisa viajar no dia 21 pois passará por uma maratona de fotos, apresentações e cursos antes do evento final.

Tayane é a primeira modelo paraense a se classificar para a final do concurso que renderá à vencedora um contrato de quatro anos com a Agência Ford, além da vaga de representante brasileira na etapa mundial em Nova York.

Os interessados em ajudar a linda garota, favor entrar em contato através dos telefones : (94) 9903-8562 ou (94) 3356-3444.

É hora do empresariado e dos políticos paraenses mostrarem suas forças e apoiarem com orgulho nossa representante. O retorno é garantido e a garota merece esse voto de confiança e o investimento.