Jovem desaparecido há quatro dias após ter sido arrancado de casa em Redenção

Segundo relatos da família, o rapaz foi tirado de dentro de casa por um homem desconhecido que o colocou em um carro, no último sábado, e desapareceu desde então
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Jhemerson Campelo Alves, mais conhecido como “Dudu”, de, 18 anos de idade, está desaparecido desde as 11h do último sábado (13). De acordo com relatos da mulher dele, que preferiu ter a identidade preservada, o rapaz estava em casa, no Setor Jardim Ipiranga, quando foi pego por um homem ainda não identificado e colocado dentro de um veículo, de cor branca. De lá para cá nunca mais foi visto.

A mãe de “Dudu”, que também pediu sigilo de sua identidade, “por medo”, apela pelo Blog do Zé Dudu, para que o filho apareça: “Eu só queria que o meu filho aparecesse, quem estiver com ele, que devolva o meu filho. Eu não sei o que dizer, porque são tantas coisas que passam pela cabeça, são tantas agonias. Eu não sei o que falar, só quero meu filho de volta”.

De acordo com os familiares de Jhemerson, na quarta-feira (10), homens armados não identificados teriam invadido uma residência nas proximidades da casa do jovem desaparecido, perguntado por ele. Três dias depois ele foi levado.

Dudu era usuário de drogas (maconha) e, no ano passado, foi vítima de esfaqueamento. Segundo a família, o jovem não estava conseguindo dormir, nos últimos dias. A família procurou a Delegacia de Policia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência.

Fato curioso

Na manhã da última terça-feira um corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio Paudarquinho. O córrego fica a 7 km do centro de Redenção, na BR-155 sentido Pau D’Arco. O cadáver foi identificado como sendo de um homem de prenome Denilson, mais conhecido na região por “Neguinho do Porco”. Ele era ex-presidiario e estava desaparecido desde o último domingo (14). Segundo a família de “Dudu”, “Neguinho” era amigo de Jhemerson.

Publicidade

Relacionados