Jovem de 19 anos que vendia droga em plena luz do dia, na maior cara de pau, foi preso pela PM

Francisco Fabrício Pereira dos Santos ainda se rebarbou para não ser preso, pulou para um lado e outro, mas não teve jeito!

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 16h30, Francisco Fabrício Pereira dos Santos, de 19 anos. Com ele os policiais da viatura 2325 encontraram 68 papelotes de maconha, pesando no total 143 gramas, mais 108 gramas da droga prensada. O flagrante ocorreu na Rua 18, próximo de uma igreja, no Bairro dos Minérios.

A guarnição que efetuou a prisão estava em rondas ostensivas pela cidade, quando do CAD (Centro de Atendimento e Despacho), do 23º Batalhão de Polícia Militar, a informação de que, no local indicado estava correndo solta a venda de entorpecentes, em plena luz do dia e sem o menor constrangimento.

Quando os policiais chegaram ao local, encontrou um ajuntamento, que logo se dispersou quando vários indivíduos perceberam a aproximação do veículo policial. O único que foi Francisco e, ao lado dele, uma sacola, que ele negou que lhe pertencesse.

Porém, ao examinar o conteúdo da sacola, os policiais militares encontraram a droga, balança de precisão e material para embalagem. Diante da evidência, Francisco Fabrício dos Santos foi comunicado de que naquele momento estava sendo preso. Mas se rebarbou, ficou alterado e só se acalmou quando foi algemado. Ele foi conduzido para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e entregue aos policiais de plantão.

(Caetano Silva)