Jovem de 18 anos flagrada vendendo maconha no Bairro Liberdade II

Em rondas ostensivas na noite de ontem (6), equipe da Rocam flagrou a acusada quando tentava entregar uma trouxinha de maconha a um cliente
Beatriz Oliveira de Araújo, de 18 anos de idade

Continua depois da publicidade

Policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (Rocam), do 23° Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, prenderam, por volta das 20h45 deste sábado (6), acusada de tráfico de entorpecentes Beatriz Oliveira de Araújo, de 18 anos de idade.

A prisão se deu na Rua Nova, Bairro Liberdade II, quando a guarnição realizava ronda ostensiva e avistou Beatriz se dirigindo a um indivíduo em uma motocicleta que, ao perceber a presença da guarnição, correu junto com a jovem.

Mediante a atitude, Beatriz foi abordada e tinha em uma das mãos um papelote de maconha. Indagada sobre a droga, ela confessou que estava vendendo o entorpecente.

Na casa da acusada foram encontrados mais 30 papelotes da mesma droga. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, entregue aos cuidados do delegado plantonista Nelson Alves Júnior. (Caetano Silva)