Jovem de 18 anos flagrada vendendo maconha no Bairro Liberdade II

Em rondas ostensivas na noite de ontem (6), equipe da Rocam flagrou a acusada quando tentava entregar uma trouxinha de maconha a um cliente
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Beatriz Oliveira de Araújo, de 18 anos de idade

Continua depois da publicidade

Policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (Rocam), do 23° Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, prenderam, por volta das 20h45 deste sábado (6), acusada de tráfico de entorpecentes Beatriz Oliveira de Araújo, de 18 anos de idade.

A prisão se deu na Rua Nova, Bairro Liberdade II, quando a guarnição realizava ronda ostensiva e avistou Beatriz se dirigindo a um indivíduo em uma motocicleta que, ao perceber a presença da guarnição, correu junto com a jovem.

Mediante a atitude, Beatriz foi abordada e tinha em uma das mãos um papelote de maconha. Indagada sobre a droga, ela confessou que estava vendendo o entorpecente.

Na casa da acusada foram encontrados mais 30 papelotes da mesma droga. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, entregue aos cuidados do delegado plantonista Nelson Alves Júnior. (Caetano Silva)