Jovem de 18 anos executado a tiros em Parauapebas

O rapaz era tido como assaltante contumaz e hoje, logo cedo, já havia roubado três celulares. Ele também era acusado de tráfico de entorpecentes
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Mais uma execução sumária, sem chance de defesa, aconteceu, por volta das 12h20 desta sexta-feira (8), em Parauapebas. E a vítima foi William dos Santos Silva, 18 anos, assassinado com quatro tiros disparados por um homem conduzido por outro em uma motocicleta. O crime na aconteceu na esquina das ruas Iaundê e Dinamarca, no Bairro Vila Rica.

Segundo Orlando Ribeiro da Silva, tio do rapaz, apesar de muito jovem, William Silva já havia sido preso várias vezes, acusado de roubos e de tráfico de entorpecentes. Hoje mesmo, logo cedo, ele teria assaltado três pessoas das quais tomou os celulares.

Testemunhas da execução contaram que William estava na esquina quando dois rapazes passaram por ele em uma moto e pararam mais adiante. O que estava na garupa desceu, caminhou até o jovem, fez dos disparos contra ele, depois correu e montou na moto, o piloto acelerou e ambos foram embora.

Publicidade

Relacionados