Jacaré fica preso no trilho da ferrovia Carajás-São Luiz

Ulisses Pompeu, no CT on Line informa que um jacaré de aproximadamente 1,5 metro foi encontrado por José Carlos Silva e seu filho de 12 anos em um local nada …

Ulisses Pompeu, no CT on Line informa que um jacaré de aproximadamente 1,5 metro foi encontrado por José Carlos Silva e seu filho de 12 anos em um local nada comum. O animal estava vivo e preso no trilho da Estrada de Ferro Carajás, no Km 729. Pai e filho encontraram uma equipe de Reportagem do CORREIO DO TOCANTINS e avisou o fato por volta de 11h30 da manhã de ontem, quarta-feira, 2.

Ao constatar a veracidade do fato, a equipe acionou dois funcionários da empresa Odebrecht, que presta serviços para a mineradora Vale na duplicação da ferrovia. Eles acionaram imediatamente uma equipe de meio ambiente da empresa, a qual pediu para entrar em contato com o Corpo de Bombeiros.

O repórter Ulisses Pompeu ligou para o 190, da Polícia Militar, e uma funcionária se comprometeu em avisar ao Corpo de Bombeiros para enviar uma equipe para resgatar o animal. Ontem, por volta de 21 horas, não havia informação sobre a retirada do animal ou não com vida e segurança.

Algumas pessoas que apareceram no local já falavam em matar o jacaré para tirar o coro para vender e comer a carne no “trisca”. O réptil provavelmente saiu da lagoa que fica ali ao lado por ocasião da forte chuva da noite anterior e acabou ficando preso no trilho do trem. Com respiração ofegante, ele parecia estar cansado e a pele estava ressecada, em função do sol quente.

Um comentário em “Jacaré fica preso no trilho da ferrovia Carajás-São Luiz

  1. CRITICA Responder

    Socorro Zé, como é que vc dá uma noticia dessas e até agora não tem o desfeche do caso?
    acho que todos querem saber o que ouve com o coitado!
    pelo amor de Deus se informe e nos informe.

Deixe seu comentário