AVIS dá calote no comércio local

Continua depois da publicidade

Alguns comerciantes interditaram hoje (31) pela manhã os portões de entrada da empresa AVIS. A empresa, contratada da VALE para atender com locação de veículos em Carajás, está com as faturas no comércio local em atraso há mais de 8 meses. O montante, segundo alguns comerciantes no ramo de auto-peças e mecânica, passa de 1 milhão de reais.

Inúmeras tentativas já foram feitas para que a prestadora de serviços efetuasse o pagamento e em todas não houve a concretização do compromisso. Ninguém da AVIS quis falar com a imprensa que compareceu ao local da manifestação.

A VALE, que durante toda a parte da manhã ficou sem os serviços da contratada, em reunião na noite de ontem com os comerciantes e a ACIP disse através de representante que estará enviando comunicado à direção da empresa no Rio de Janeiro para tentar solucionar o problema o mais breve possível. Os comerciantes prometem uma segunda paralização, agora melhor formatada, para a próxima sexta-feira, caso a AVIS não efetue o pagamento.

9 comentários em “AVIS dá calote no comércio local

  1. Nome (obrigatório) Responder

    Espero que a AVIS não me dê o cano e essa tal de VALE(NADA),me pague se ela,AVIS não pagar,afinal ela perdeu o contrato por INCONPETÊNCIA de seu gestores e ue NÃO tenho nada com a mazela de seus gestores burros e incopetentes!!

  2. marcos Responder

    Pelego existe sim, é a pele do carneiro (com a lã) muito utilizado por vaqueiros para amaciar a sela do cavalo durante a jornada e no sentido da frase acima é para indicar que fica embaixo do saco do vaqueiro, palavra muito usada no sudeste para identificar um puxa saco.

  3. Nome (obrigatório) Responder

    posso parecer puxa saco,mas tomei uma iniciativa que todo homem que tem vergonha na cara tomaria,meus principios passam por cima de qualquer infame que se rediculariza ao ter nojo da verdade,saiba que em qualquer lugar que eu trabalhar defenderei como se a empresa fosse minha,ao contrario disso a decadencia moral eo declinio da sociedade dependem de pessoas como vc sr marcos,que visualiza apenas o caminho torpe achando que faço parte de sua vara.

    obs:pelejo não existe.

  4. cristiano silva Responder

    como esperava hoje vejo mudanças,consequencia de trabalho e espirito de equipe sao essas mudanças que nos fazem acreditar a cada dia na familia AVIS infelizmente os resultados sao lentos,mais ja visiveis,por isso estamos sempre a disposiçao de qualquer um para esclarecer todas as duvidas,fazendo sempre o melhor por vcs;
    NOS ACREDITAMOS NA SUPERAÇAO DE OBSTACULOS E TEMOS CERTEZA
    QUE PODEMOS SEMPRE FAZER O MELHOR;Cristiano Silva…………

  5. cristiano silva Responder

    Sou funcionario AVIS,e gostaria de argumentar alguns fatos enteresantes em relação ao que o “nobre”Fabiano Rodrigues,falou a respeito de minha empresa:
    Reveja suas origens,e pare para pensar no que vc fez a essa cidade e no que vc faz para ajudala,pois ao inves de julgar,tente melhorar sua visão rude.minha empresa veio pra cá apenas trabalhar,pense nos funcionarios que todos os meses gastam uma furtuna em um mercado absurdo e descontrolado que e sua linda cidade,o foco do problema nao tá na AVIS ou na VALE e sim em pessoas que nao fazem nada para melhorar o seu propio eu e o meio em que vive.MINHA EMPRESA FAZ PARTE DE MIM,SOU UM FUNCIONARIO AVIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Fabiano Rodrigues Responder

    Isso é bom para os comerciantes do peba aprenderem e não ficarem reféns da Vale e de suas empreiteiras, batendo palmas e saudando toda besteira que a Vale anda falando por aí. Na época da contratação da AVIS o nobre amigo Wanterlor naquele momento vereador foi o único que foi a público questionar este contrato. Tudo bem que a Vale contrata quem ela achar melhor, no entanto essa dita AVIS tem seus carros todos registrados no Estado do Paraná, não recolhendo o IPVA no Pará e consequntemente Parauapebas perde com isso. E o poder público local tambem não questiona nada e deixa que isso aconteça .Para nós só o ônus da produção? E os calotes dessa forasteira?

Deixe seu comentário

Posts relacionados