INCLUSÃO DIGITAL

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Mais uma obra prima do Prefeito Darci.

No site da PMP encontra-se registrado o contrato firmado entre a Micro Service Serviços de Assistência Técnica em Informática Ltda e a Prefeitura Municipal de Parauapebas ( CONT. CPL 165/08 ) no valor de R$ 3.596.183,04.

Finalidade: Fornecimento de peças e periféricos para utilização em reposições e manutenções do parque de informática da Prefeitura Municipal de Parauapebas.
Prazo de Vigência: 730 (setecentos e trinta) dias corridos, contados a partir do dia 09.06.2008, conforme CONCORRÊNCIA PUBLICA Nº 001/07 – SEPLAN
Fonte de recursos: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS.
Ou seja : Esta empresa, estará faturando R$4.926,28 por dia para atender os computadores da PMP. Não teremos mais problemas com informática no município, pois, com essa grana, dará para comprar mais de 4 computadores por dia, isso contando sábados, domingos e feriados.
Resta saber quem é o beneficiado com este contrato. Se essa empresa realmente existe de fato pois este bloger em consulta a diversos contadores no município não obteve de nenhum, informações a respeito da mesma.
Estaremos investigando.
Com a palavra a Câmara de Vereadores e o M.P.

Deixe seu comentário

Posts relacionados