Igreja na política

Continua depois da publicidade

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Parauapebas, liderada pelo Pastor Fenelon Lima Sobrinho, o terá como representante na disputa pela vaga de Darci Lermen em 2012. O comunicado foi feito pelo presidente do Diretório Municipal do PSC – Partido Social Cristão – Geraldo Viana, partido no qual Fenelon é filiado. Se desta vez Fenelon e os outros pastores da AD conseguirem agregar a comunidade evangélica para votar no Pastor certamente este se tornará um candidato de peso.

11 comentários em “Igreja na política

  1. ASSEMBLEIANO II Responder

    Pastor fenelon não sairá candidato a prefeito em 2012, isso eu garanto a todos vcs, ate por que, e uma pena dizer isto mais ele está com uma grande possibilidade, de está saindo da liderança da igreja, daqui para o final do ano, agora no final de novembro haverá convenção de ministros das assembleia de Deus no estado do pará, e os rumores que estão surgindo e que ele seja transferido daqui,infelizmente esta e a noticia.

  2. ANÔNIMO ASSEMBLEIANO BEM INFORMADO Responder

    GENTE… NÃO TEM A MENOR CHANCE DO (MEU) Pr. FENELON ACEITAR ESSA CANDIDATURA. ISSO É SÓ JOGO DE MARKETING PARA SABER: COMO ANDA SUA ACEITAÇÃO JUNTO AOS ELEITORES, POSSIBILIDADE DE ALIANÇAS POLÍTICAS, ETC… NÃO PRECISA SER MARKETEIRO PARA DESCOBRIR ISSO.
    AGORA. QUERO FALAR PRO CARLOS QUE: como discipulo de Cristo vc tem que dar realmente a Ele toda a adoração. Aos candidatos políticos da Terra, apenas dê o seu voto. No meio político tem muita corrupção, mas só se corrompe quem quer. Temos exemplo de muitos policiais (por exemplo) Cristãos, que não se corrompem. Assista a RBA de Belém (metendo bronca e barra pesada) e vejam o exemplo de um Sargento da PM que doa Bíblia e prega no ato da prisão aos maus elementos a quem ele prende. Na politica deve ser igual. Se devemos ser LUZ e SAL na escola, trabalho, transito, fila do banco, “fila do leite”, “do bolsa escola”, etc, também podemos fazer a diferença na política. OK

  3. Carlos Responder

    O que eu gostaria de lembrar aos leiloeiros do povo de Deus, é que do outro lado da moeda não estava a face de Deus, isto para ficar evidente que, Evangelho e política nunca estarão de acordo. Política é o vexame que temos contemplado em todas as mídias, e Evangelho significa conversão de conceitos e valores, morais e espirituais.

    Se Jesus quisesse deixar quaisquer palavras de harmonia entre Igreja e Estado, não teria existido melhor momento do que este; portanto me deixem elucidar as palavras de Jesus para aqueles cuja covardia é insistentemente surda.

    Ele disse: dai a César o que é de César, e assim todos nós temos feito. O ICMS, IPI, e taxas para circularmos pelas cidades são absurdos, e são sem misericórdia; ou pagamos ou não circulamos. Contudo, Ele não deixou de declarar dai a Deus o que é de Deus. Pelo que entendo no episódio, os homens podem ter seus direitos. Porém Deus não perdeu o seu. Jesus disse também: ..o meu Reino não é deste mundo..

    Portanto, como discípulo de Cristo, nunca deixarei de dar a Deus o que lhe é de Direito, ou seja: Meu louvor e adoração, e em fim o cumprimento e reverência de Suas Leis em primeira mão. Qualquer observação aos estatutos humanos será sempre em segundo plano, isto quando me sobrar muito tempo (não se pode agradar a dois senhores). Como crente verdadeiro já possuo a minha Constituição, e Ela se chama BÍBLIA.

    Gosto do Pastor Fenelon, mais como Pastor..Ele é um bom Pastor e administra bem a igreja, mais no meio politico tem muita corrupção, e isso não é para um pastor.

  4. Duda araguaina/parauapebas Responder

    Chupa ele Raimundo,um cara que hora Tava do lado do darcy hora Tava do lado da Bel. Lá tem moral pra ser prefeito,tenho filmado
    Dezenas de caminhões da semob despejando material como areia terra e pedra na obra da igreja do fenelon no bairro altamira,se o povo eleger o fenelon ai sim o peba afunda de vez.aff……ta doidao Raimundo?

  5. BETH Responder

    FANÁTICOS E HIPÓCRITAS,A minha biblia DIZ que, quando o homem que não teme a Deus governa o povo padece… Vamos eleger quem tem o temor a Deus…Se podemos governar, porque seremos governados? Feliz é a nação cujo Deus é o senhor!

  6. ANÔNIMO ASSEMBLEIANO BEM INFORMADO Responder

    É ISSO AÍ. GOSTEI DE VER. PARA A EDINA E O OUTRO ANÔNIMO QUE OPINARAM, QUERO DIZER QUE DEIXEM DE SER FANÁTICOS E HIPÓCRITAS. POIS CADA QUAL SABE O QUE BEM FAZER DE SUA VIDA. SE O PASTOR USAR O PÚLPITO DA IGREJA (O QUE ACHO DIFÍCIL) PARA FAZER POLÍTICA, O PROBLEMA É ENTRE ELE E DEUS (E NÓS NÃO SOFREREMOS NADA. PORQUE SOMOS CRENTES EM DEUS E NÃO NO PASTOR). ELE É UMA PESSOA COMO QUALQUER OUTRA E TBM PODE SE CANDIDATAR A QUALQUER CARGO PÚBLICO. AGORA, SE ELE FIZER COISA ERRADA COMO PREFEITO, AÍ SIM PODEMOS DAR PITACO E ATÉ O TIRAR DO CARGO (DE PREFEITO). PORQUE SOMOS ELEITORES E ACIMA DE TUDO “POPULAÇÃO”. POR FAVOR, NÃO MISTUREM AS COISAS E VOOOOOTEM!!!!! NO 20 20 20 20 20 20 20

  7. raimundo Responder

    bom dia a todos, agora sim, parauapebas tem um candidato respeitado e administrador, é hora de elegermos pessoas novas, que não são viciados politicamente, se o Pastor Fenelon como prefeito administrar a cidade como ele faz com a igreja, sé quem ganha é a nossa cidade, pois não haverá corrupção e um homem como o Fenelon, bem sucedido no que faz e que juntando moedas constrói a olho vivo, imagine com 60 milhões todo mês. O páreo será assim, o Espírita Valmir da Integral x Um homem de Deus chamado Fenelon.

  8. Nome (obrigatório) Responder

    realmente eu acho que jamais deveriam misturar politica com igreja ;pois na minha opinião a igreja e a casa de Deus para louvar e agradecer a Deus por tudo na vida da gente ; falta de respeito com nosso Papai do ceu usar a casa dele pra politicar lamento os dirigente e os responsaveis pelas igreja ; e claro que devemos orar pelas autoridades e pedir a Deus que lhes de sabedoria mais e so isso ; e deixar os politicos usarem os palcos para fazerem politicasssss . pensem bem nisso e que Deus abençoe a todos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados