Igreja Católica realizará retiro de carnaval em Canaã dos Carajás

O evento organizado pela Renovação Carismática Católica promoverá durante quatro dias momentos de adoração, teatro, pregação e missas
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

A Paróquia São Pedro e São Paulo realizará entre os dias 22 e 25 de fevereiro, a terceira edição do Éfeta – Encontro de Carnaval com Cristo, em Canaã dos Carajás. Estarão presentes 11 pregadores vindos de Belém, Marabá, Parauapebas, Eldorado e Canaã.

A abertura será no sábado, dia 22, às 19h na Escola Municipal Tancredo Neves com a celebração da Santa Missa e a partir das 22h, haverá o Color Fest com o show de Daiane Matias. Nos outros três dias, haverá também missas, pregações, momentos de louvor e adoração. E em clima de carnaval, na segunda-feira, dia 24, o público poderá participar da Festa das Máscaras com apresentação de músicas gospel.

Para o coordenador do evento, Márcio Matias, o retiro de carnaval é um momento importante para as famílias aproveitarem o feriadão para reavivar a fé. “O Éfeta 2020 promete uma mudança de vida para quem for participar porque vai encontrar verdadeiros testemunhos de fé”, enfatizou. O evento é aberto ao público.

Quem optar por almoçar durante os quatro dias de retiro, deve fazer a inscrição e pagar uma taxa de R$ 30,00. O pagamento pode ser feito na secretaria paroquial, na casa lotérica, através do cartão de crédito, ou ainda no aplicativo do Mercado Pago.

Publicidade

Posts relacionados