IFPA divulga primeira chamada de aprovados do curso técnico em Canaã

Curso de Manutenção de Máquinas oferece 30 vagas e tem duração de três anos. Confira a lista dos aprovados.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Comissão de Processo Seletivo (COMPESE) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) divulgou a lista com a primeira chamada dos aprovados no processo seletivo para o curso de Ensino Médio integrado ao curso Técnico em Manutenção de Máquinas Pesadas, na modalidade de Educação Profissional de Jovens e Adultos (PROEJA).

Segundo o edital, os candidatos classificados para os cursos deverão realizar pré-cadastro de calouros no Sistema Integrado de Gestão de Atividade Acadêmica – SIGAA do IFPA e comprovar as notas informadas no sistema de inscrição do processo seletivo, anexando o documento comprobatório constando as notas conforme informadas, a partir de 05 de março de 2021, até as 23 horas e 59 minutos do dia 14 de março de 2021.

Através da parceria entre a Prefeitura de Canaã e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), o curso oferece 30 vagas e tem duração de três anos. O curso que será ministrado no município faz parte da oferta de vagas oferecidas para o Campus do município de Parauapebas.

Por Dayse Gomes

Publicidade