I Encontro pelo SIM 77 de Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Sabendo que existem profundas desigualdades entre nossas regiões, seja territorial, política, social ou econômica, e impulsionado por essas razões, a Frente Pro Criação do Estado do Carajás irá realizar um momento de discussão sobre o estado de Carajás em Parauapebas com a seguinte pauta:

1 – A campanha do SIM nos municípios; 2 – Palestra sobre o estado de Carajás e Tapajós; 3 – Orientação sobre a carreata, EU VOTO CARAJÁS SIM E SIM!; 4 – Construção de um calendário de atividades até o dia D.

O evento acontecerá amanhã (18), às 18 horas, na Praça de Eventos (em frente a Câmara Municipal), em Parauapebas e espera contar com você, que é formador de opinião e ocupou de fato essa região e quer possuir de direito o território, para debater esse novo estado que certamente terá uma sociedade e um governo mais inclusivos, com melhor distribuição de renda, gerando mais empregos, com boa saúde, educação e moradia digna. O estado do nosso sonho!

Não falte! Sua presença é essencial para o fortalecimento dessa causa.

No sábado, 19, acontecerá a primeira grande carreata em prol do SIM 77 em Parauapebas. Partirá da viaduto na entrada da cidade e percorrerá vários bairros mostrando a força do SIM. Essa carreata pretende ser a maior já vista no município, conhecido por promover grandes carreatas durante as companhas políticas, já que essa causa é de todos.

Publicidade