Humanização na saúde

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Saúde, em parceria com o Ministério da Saúde e a coordenação estadual de humanização, realiza a partir de hoje, 24, o Encontro da Política Nacional de Humanização com os temas “ Os Princípios do SUS e a Interface com a Política Nacional de Humanização, Diretrizes e Dispositivos da PNH – Acolhimento, Acolhimento com Classificação de Risco e Co- Gestão, Diretos dos Usuários e Valorização do trabalho e Saúde do Trabalhador”. O evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26, de 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00 no CEUP -Centro Universitário de Parauapebas- ), na Rua “A”, quadra especial, bairro Cidade Nova, salas 14 e 15.

O encontro tem como objetivo falar sobre a Política Nacional de Humanização, apresentar o que já foi feito no município, aquecimento da Política de Humanização e capacitar os novos servidores do município.

Além dos servidores municipais, participam do evento Terezinha Moreira, enfermeira e psicóloga, consultora da política nacional de humanização da região Norte; Luiz Guilherme, psicólogo e coordenador estadual da política nacional de humanização / Sespa; Evaldo Benevides, secretário municipal de saúde, Terezinha Guimarães, escritora, membro da academia de letras do Sul e Sudeste do Pará e apoiadora da política nacional de humanização, Rafaela Oliveira, enfermeira, colaboradora da política municipal de humanização, Aline costa, consultora da política nacional de humanização de Belo Horizonte .

[ad code=6 align=center]

3 comentários em “Humanização na saúde

  1. Anonimo Responder

    Gostei do comentário anterior. Mas, bom mesmo é a funcionária da Funasa (Terezinha Guimarães), cedida a este Municipío fazendo marketing pessoal utilizando o Humaniza Sus para se auto promover.

  2. Anonimo Responder

    Muito bom, 6 anos a frente da secretaria de saúde e não houve nenhuma melhora no atendimento, aí vem com essas palestras de enfermeiro a toa achando que resolve a vida de alguém. Muito bom parabens ao senhor Evaldo que a frente da secretaria de saúde com um orçamento mensal de 4 milhões nada fez!!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados