Homicida líder de facção é preso em Marabá

Conhecido como “Matheus Boladão”, o alvo estava escondido em um abrigo de flagelados na entrada da Velha Marabá e ainda deu nome falso à polícia. Não adiantou.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
“Matheus Boladão” se escondeu em abrigo, mas foi achado e acabou preso/Foto: Divulgação

Continua depois da publicidade

As equipes da 10ª Regional Integrada de Segurança Pública (RISP) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Matheus Henrique Bezerra da Silva, vulgo “Matheus Boladão”. Ele é integrante da organização criminosa Comando Vermelho e é investigado por diversos crimes, dentre eles, homicídios e tentativas de homicídios, tráfico de drogas e ameaças.

Matheus é considerado o líder do CV no bairro Santa Rosa (periferia localizada na Velha Marabá), em específico no lugar conhecido como “Baixão”.

No ato de sua prisão, Matheus tentou se esconder em local diverso de sua residência, a fim de se esconder da polícia e na abordagem se apresentou como Marcos, entretanto foi imediatamente reconhecido pela equipe em virtude de seus sinais bem característicos.

A Polícia Civil chegou até ele e obteve mandado de prisão após trabalho de investigação do Departamento de Homicídios de Marabá.