Homem tenta matar outro a golpes de gargalo na zona rural de Parauapebas

O motivo foi um desentendimento motivado por uma brincadeira de mau gosto durante uma bebedeira
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Policiais do 27° Posto de Policiamento Destacado da Vila Alto Bonito, área do Contestado distante cerca de 60 quilômetros do centro de Parauapebas, prenderam e conduziram à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, na noite de sábado (10), Edilson Santos da Silva, acusado de tentativa de homicídio. O caso aconteceu em um restaurante da Vila Conquista. A vítima foi Wesley Moreira Souza, de 26 anos de idade.

Edilson da Silva, com sintomas de alta embriaguez, tentou justificar a tentativa de homicídio contando que ambos estavam no bar quando recebeu uma videochamada em seu celular, a qual Wesley queria atender, mas como se tratava da mulher ele, não permitiu e se afastou, atendendo a chamada.

Nesse momento, ainda segundo Edilson, Wesley se aproximou por trás e desligou o aparelho. “Reclamei, disse pra ele que isso não era coisa de homem e ele saiu. De repente, ele retornou com a mão na cintura. Então, pensei que ele tinha ido se armas, quebrei uma garrafa, parti pra cima dele e dei uns cinco golpes nele”, contou o agressor que, quando foi preso, tentava fugir em uma moto Suzuki Yes, cor amarela, placa PTG-2197, que foi apreendida pela PM.

Wesley Souza foi socorrido, colocado em uma ambulância e foi removido para o Hospital Municipal de Parauapebas.

(Caetano Silva) 

Posts relacionados