Homem tenta matar outro a golpes de gargalo na zona rural de Parauapebas

O motivo foi um desentendimento motivado por uma brincadeira de mau gosto durante uma bebedeira

Continua depois da publicidade

Policiais do 27° Posto de Policiamento Destacado da Vila Alto Bonito, área do Contestado distante cerca de 60 quilômetros do centro de Parauapebas, prenderam e conduziram à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, na noite de sábado (10), Edilson Santos da Silva, acusado de tentativa de homicídio. O caso aconteceu em um restaurante da Vila Conquista. A vítima foi Wesley Moreira Souza, de 26 anos de idade.

Edilson da Silva, com sintomas de alta embriaguez, tentou justificar a tentativa de homicídio contando que ambos estavam no bar quando recebeu uma videochamada em seu celular, a qual Wesley queria atender, mas como se tratava da mulher ele, não permitiu e se afastou, atendendo a chamada.

Nesse momento, ainda segundo Edilson, Wesley se aproximou por trás e desligou o aparelho. “Reclamei, disse pra ele que isso não era coisa de homem e ele saiu. De repente, ele retornou com a mão na cintura. Então, pensei que ele tinha ido se armas, quebrei uma garrafa, parti pra cima dele e dei uns cinco golpes nele”, contou o agressor que, quando foi preso, tentava fugir em uma moto Suzuki Yes, cor amarela, placa PTG-2197, que foi apreendida pela PM.

Wesley Souza foi socorrido, colocado em uma ambulância e foi removido para o Hospital Municipal de Parauapebas.

(Caetano Silva) 

Deixe seu comentário

Posts relacionados