Homem preso em flagrante por cometer furtos no Bairro Rio Verde

Além de admitir os delitos, ele ainda entregou uma 'cliente', a quem vendeu um portão de ferro

Continua depois da publicidade

Um indivíduo identificado como Antônio Oliveira foi preso na manhã de ontem, quinta-feira (2), pela Polícia Militar, e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, acusado de furto. Junto com ele, além do objeto furtado, um portão de ferro, a PM também apresentou ao delegado plantonista uma mulher que teria com comprado o portão.

De acordo com a ocorrência registrada, uma guarnição da PM foi chamada para averiguar uma denúncia de furto que teria ocorrido na Rua Araguaia, Bairro Rio Verde, nas proximidades da obra do Prosap, da Prefeitura Municipal de Parauapebas.

Baseados nas informações, os militares se descolaram até o local aonde encontraram Antônio detido por populares., Testemunhas afirmaram aos agentes da lei que o acusado teria tentado furtar vergalhões.

Indagado, Antônio confessou o crime e disse que já teria cometido o ato outras vezes, afirmando que havia furtado portão e vendido para uma senhora moradora do Bairro da Paz, pelo preço de R$ 30,00 já a mulher disse ter comprado por R$70,00. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

(Caetano Silva)