Homem é preso em casa após assaltar mulher em Parauapebas

Com o número da placa da moto usada pelo assaltante, não foi difícil localizar o endereço do fora da lei

Continua depois da publicidade

Está preso na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, à disposição da Justiça, Thaylo Oliveira dos Reis, 28 anos de idade, acusado de roubo de celular. Ele foi capturado na tarde desta segunda-feira (26), por uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) do 23º BPM, após roubar o celular de uma mulher na Avenida Tocantins, Bairro Rio Verde.

De acordo com os policiais do GTO, a guarnição foi informada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) de um assaltante, em uma motocicleta, atacou uma mulher no Bairro Rio Verde.

Com a identificação da placa do veículo, os policiais encontraram e prenderem Thaylo dos Reis na casa dele, na Rua Monteiro Lobato, Bairro da Paz, recuperando o aparelho celular roubado e apreenderam a moto usada pelo criminoso. De acordo com ele, que diz ser de Moju, no nordeste do Estado, o roubo foi cometido “por impulso”, pois trabalha com venda de açaí.

A mulher, que não quis ser identificada, contou para a Reportagem que estava esperando o horário para retornar para o trabalho, quando foi abordada pelo o assaltante em uma moto. Ele fingiu estar armado e a ameaçou, tomando seu aparelho celular. Ela disse que já perdeu três celulares para assaltantes.

(Caetano Silva)