Homem é preso em casa após assaltar mulher em Parauapebas

Com o número da placa da moto usada pelo assaltante, não foi difícil localizar o endereço do fora da lei
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Está preso na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, à disposição da Justiça, Thaylo Oliveira dos Reis, 28 anos de idade, acusado de roubo de celular. Ele foi capturado na tarde desta segunda-feira (26), por uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) do 23º BPM, após roubar o celular de uma mulher na Avenida Tocantins, Bairro Rio Verde.

De acordo com os policiais do GTO, a guarnição foi informada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) de um assaltante, em uma motocicleta, atacou uma mulher no Bairro Rio Verde.

Com a identificação da placa do veículo, os policiais encontraram e prenderem Thaylo dos Reis na casa dele, na Rua Monteiro Lobato, Bairro da Paz, recuperando o aparelho celular roubado e apreenderam a moto usada pelo criminoso. De acordo com ele, que diz ser de Moju, no nordeste do Estado, o roubo foi cometido “por impulso”, pois trabalha com venda de açaí.

A mulher, que não quis ser identificada, contou para a Reportagem que estava esperando o horário para retornar para o trabalho, quando foi abordada pelo o assaltante em uma moto. Ele fingiu estar armado e a ameaçou, tomando seu aparelho celular. Ela disse que já perdeu três celulares para assaltantes.

(Caetano Silva)