Águia se prepara para disputar a Série C

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Até o final da semana a diretoria do Águia pretende acertar as contratações dos jogadores Adriano e Rogério Corrêa, que estão prestes a serem liberados pelo Remo. Além do goleiro e do zagueiro, os aguianos também demonstram interesse no lateral Edinaldo, que também joga no meio-campo, considerado uma das revelações do futebol paraense.

O meia Soares, que disputou o campeonato pelo Ananindeua, deve viajar para Marabá e se apresentar dia 2 no Zinho Oliveira. Ele é a primeiro reforço confirmado pela diretoria, que também deve levar o volante Daniel, do Time Negra. O lateral Leandro César, depois de passar quase todo campeonato tratando de uma contusão, acabou liberado pelo clube. O jogador foi chamado pela diretoria, entrou num acordo financeiro e ganhou direito de procurar outro clube.

O elenco tem a representação marcada para o dia 2 em Marabá e, possivelmente, na segunda-feira, 4, deve estar em Parauapebas, para o início da intertemporada visando o jogo de estreia na Série C, dia 24, contra o Rio Branco – AC, no Rosenão.

Rio Branco (AC), Paysandu (PA),Luverdense (MT) e Sampaio Côrrea (MA) estão no grupo do Águia na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Fonte: Site do Águia de Marabá