Águia de Marabá perde para o Icasa, lanterna da Série C, e se afunda ainda mais na tabela

Por Fábio Relvas Ainda não foi dessa fez que o Águia de Marabá encerrou seu jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro da Série C. O Azulão perdeu para o Icasa-CE, …

Por Fábio Relvas

Ainda não foi dessa fez que o Águia de Marabá encerrou seu jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro da Série C. O Azulão perdeu para o Icasa-CE, por 2 a 0, na tarde deste sábado (11), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, interior cearense. Os gols da partida foram assinalados por Rodrigo Dantas e Gaúcho. Com o resultado o Águia permaneceu na zona de rebaixamento em nono lugar com apenas quatro pontos na tabela de classificação.

O jogo: Águia permanece no Z2

No jogo dos desesperados, o Águia de Marabá foi para cima do Icasa, tanto que logo no início do jogo o Azulão quase marcou. Depois que o zagueiro Bernardo cabeceou uma bola na área, houve o desvio, mas o goleiro Rodolpho atento no lance defendeu. Em seguida, o zagueiro Fágner do Verdão do Cariri completou para o fundo da meta do time paraense, só que a arbitragem paralisou tudo marcando impedimento.

ICASA-ÁGUIA

Aos 29 minutos os donos da casa marcaram. Lançamento de Guídio na direção do atacante Rodrigo Dantas, ex-Clube do Remo, que recebeu a bola e mandou um chutaço sem chance para o goleiro Paulo Rafael, 1 a 0 Icasa. O Águia quase empatou no finalzinho da primeira etapa, após lambança da zaga do Verdão do Cariri com Da Silva e Pacujá, que não se entenderam no lance.

Na segunda etapa o Icasa ampliou aos nove minutos na cobrança de falta de Gaúcho, que colocou com precisão, golaço! 2 a 0. Festa da torcida do Verdão no Romeirão. Foi tudo de melhor que aconteceu no segundo tempo. Com um jogo feio e muito truncado, as duas equipes pouco chegaram, e o placar final ficou mesmo Icasa 2 x 0 Águia.

“Agora é tomar vergonha na cara e procurar jogar futebol”, desabou João Galvão, técnico do Águia de Marabá, que saiu irritado com a atuação fraca de seu time, que segue sem vencer na Série C.

FICHA TÉCNICA

  • Icasa: Rodolpho; Pacujá (Gaúcho), Gabriel, Fágner e Victor; Da Silva, Guídio, Juninho (Thiaguinho) e Thiaguinho; Rael (Rafael Mineiro)e Rodrigo Dantas. Técnico: Maurílio Silva
  • Águia: Paulo Rafael; Charles (Anderson Luiz), Fred e Bernardo; Ari, Mael, Diogo, Flamel (Giovane) e Junior Timbó; Lineker (Daniel dos Santos) e Lauro Cesar. Técnico: João Galvão

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Arnaldo Sousa (CE)

Cartões amarelos: Pacujá e Fágner (Icasa); Charles e Lineker (Águia)

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)

Deixe seu comentário