Águia de Marabá perde dentro de casa para o Confiança e dá passos largos rumo à Série D

Por Fábio Relvas –  Da Redação O Águia de Marabá segue em uma crise sem fim. Após a saída de jogadores e contratações de outros, a equipe não consegue reagir …

Por Fábio Relvas –  Da Redação

O Águia de Marabá segue em uma crise sem fim. Após a saída de jogadores e contratações de outros, a equipe não consegue reagir dentro de campo. Na tarde deste domingo (23), o Azulão perdeu para o Confiança-SE, por 2 a 1, dentro do estádio Zinho Oliveira, em Marabá, e começou a dá passos largos rumo à Série D. A partida foi válida pela 13° rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Atualmente o Águia é o lanterna da competição com apenas seis pontos, sendo seis empates e sete derrotas. A equipe paraense é a única que ainda não venceu na Série C. Ney Maruim e Robinho marcaram para o Confiança, enquanto que Daniel assinalou para o Águia.

A partida: Águia em uma crise sem fim

Sabendo da crise instalada no time paraense, os visitantes foram para cima, já que ainda brigam por uma vaga no G4. A primeira chance foi do Confiança, depois que Rômulo recebeu e chutou, mas o tiro saiu sem direção. Na segunda tentativa, a equipe de Sergipe chegou ao gol. Após cobrança de escanteio de Robinho, Ney Maruim cabeceou firme para abrir o placar, aos seis minutos, 1 a 0 Confiança. O Time de Marabá deu o troco na mesma moeda. Em cobrança de escanteio de Júnior Timbó, Daniel também de cabeça mandou para o fundo do gol, 1 a 1, aos oito minutos.

destaque-332433-azulaooo (1)

O calor estava forte em Marabá e o árbitro deu parada técnica. O Águia voltou melhor da parada e quase virou o placar depois que Geovane fez boa jogada individual e tocou para Flamel, o meia acertou um belo chute, mas parou na defesa do goleiro Rafael Sandes que salvou o Confiança. Só que o time azulino deu a resposta no lance seguinte, quando Robinho cortou da marcação, mas na hora de finalizar pegou mal na bola que foi fácil para a defesa do estreante goleiro Maycki Douglas.

Outra vez os visitantes, agora Wallace Pernambucano recebeu livre dentro da área e mandou um chutaço, a bola tirou a tinta da trave do time paraense. Robinho ainda tentou em uma arrancada, mas a zaga do Águia cortou para escanteio. No segundo tempo o Confiança seguiu atacando. Rômulo passa de calcanhar para Robinho, que tentou dá uma cavadinha na bola e mandou para fora.

Lineker atirou rasteiro de fora da área, o goleiro Rafael Sandes defendeu. O Águia de Marabá teve uma chance real de gol em uma falta frontal, mas Flamel cobrou por cima da meta. Quem não faz leva e isso vem se tornando frequente nos jogos do Azulão. Felipe Lima fez boa jogada individual e bateu cruzado, o atacante Robinho entrou de carrinho para completar para o fundo gol, aos 13 minutos, 2 a 1 Confiança.

Os visitantes continuaram atacando. Leandro Kível lançou para Flávio que de frente chutou para a boa defesa de Maycki Douglas. O Águia foi para cima em busca do gol de empate e quase conseguiu com Fred que acertou o travessão de Rafael Sandes. Mais uma vez o Azulão perdeu uma grande chance com Geovane que de cara para o gol conseguiu perder. Placar final: Águia 1 x 2 Confiança.

FICHA TÉCNICA

ÁGUIA: Maycki Douglas; Daelson (Joãozinho), Negretti, Fred e Edinaldo; Esdras, Geovane, Júnior Timbó (Chaveirinho) e Flamel; Daniel Santos e Lineker. Técnico: João Galvão

CONFIANÇA: Rafael Sandes; Ney Maruim, João Paulo, Valdo e Everton Santos; Elielton, Wallace Pernambucano (Eron), Richardson e Felipe Lima (Flávio) (Leandro Kível); Rômulo e Robinho. Técnico: Betinho

Árbitro: Leandro Cunha de Oliveira (TO)

Assistentes: Samuel Smith Nóbrega Silva (TO) e Lúcio Ipojucan Ribeiro (PA).

Cartões amarelos: Daelson e Lineker (Águia); Valdo, Wallace Pernambucano e Robinho (Confiança)

Cartão vermelho: Lineker (Águia)

Local: Estádio Zinho Oliveira, em Marabá

Renda: R$ 5.490,00 – Pagantes: 304 – Não Pagantes: 170 – Total: 474

Deixe seu comentário