GTO flagra traficante em plena atividade na madrugada desta quarta-feira

Com o criminoso foram encontrados quase 800 gramas de maconha. Junto com o acusado foram conduzidos à DP dois dependentes químicos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma guarnição do GTO (Grupo Tático Operacional) do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), de Parauapebas, conduziu, às 2h30 da madrugada desta quarta-feira (19), para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Daniel da Silva Costa, Luciano Castro Lima Silva e uma adolescente de 15 anos de idade.

Daniel foi preso em flagrante, no Bairro Jardim Ipiranga, quando vendia maconha para Luciano e para a adolescente. Com ele, a guarnição encontrou quatro barras de maconha prensada, pesando 780,3 gramas. O flagrante ocorreu na Rua G-10 em frente a Quadra-145.

Os três caminhavam pela rua, em meio às negociações de compra e venda da droga e, quando avistaram o veículo policial, levantaram suspeitas imediatamente, ao correrem desesperados. Foram pegos mais adiante e levados para a Delegacia de Polícia Civil.   

Na DP levantamento no Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Púbica) apontou que contra Daniel da Silva Costa havia Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Parauapebas também pelo crime de tráfico de drogas. Quanto a Luciano Lima Silva e à adolescente, ambos prestaram depoimento como testemunhas e foram liberados.

(Caetano Silva)

Publicidade