GTO da Polícia Militar prende traficante de maconha e cocaína em Parauapebas

O acusado estava comercializando drogas livremente em um bar no Bairro Guanabara

Continua depois da publicidade

Por volta das 15h45mm, de ontem, terça-feira 24, o Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas Marcos Vinicius Sousa Morais, acusado de tráfico de entorpecente. Com ele, segundo a guarnição foram encontrados 94 gramas de maconha e 433 gramas de cocaína. Ele foi preso em um bar na Avenida Bom Jardim, no Bairro Guanabara, por volta das 16h.

De acordo com os policiais militares, a guarnição foi informada, pelo Serviço de Inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar, que em determinado estabelecimento comercial estava havendo venda de drogas. Os PMs foram informados ainda sobre as características da pessoa que estaria comercializando os entorpecentes.

No local, encontraram Marcos Vinícius e com ele 80 gramas de cocaína. Em seguida, em incursão na casa do acusado, foram encontrados os demais entorpecentes assim como material para embalagem e venda das drogas. O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

(Caetano Silva)