Grande meteoro explode sobre o Pará, veja o vídeo exclusivo

Câmera de Uruará registrou o meteoro a aproximadamente 275 Km de distância, enquanto a câmera de Marabá registrou a cerca de 435 km da região onde ocorreu o bólido
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Após relatos e contatos recebidos, Bramon e Clima ao Vivo iniciaram a busca por imagens e informações sobre o grande meteoro que foi registrado no Pará. O bólido foi captado pelas câmeras do Clima ao Vivo em Uruará/PA (ClicFácil) e Marabá/PA (Júpiter Telecom) no dia 26 de dezembro, último domingo.

A câmera de Uruará registrou o meteoro a aproximadamente 275 Km de distância, enquanto a câmera de Marabá registrou a cerca de 435 km da região onde ocorreu o bólido, a nordeste da cidade de Senador José Porfírio. Análises preliminares indicam grande possibilidade de o meteoro ter gerado meteoritos que podem ter atingido o solo. As equipes da Bramon e Clima ao Vivo continuam trabalhando nas análises técnicas sobre o fenômeno.

Relatos

O registro acima foi realmente diferenciado – recebemos informações a partir de relatos de grande clarão com barulho de explosão, e o lugar é bem remoto.

Fonte: Clima ao vivo

Deixe seu comentário

Posts relacionados