Goianésia do Pará lidera ocorrências de crimes eleitorais

Até as 14h05 deste domingo (15), foram registradas 87 ocorrências nas unidades da Polícia Civil de todo o estado, segundo os últimos dados divulgados pela Segup
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
(Foto: Segup)

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) divulgou a pouco mais um levantamento da Operação “Eleições 2020”, monitorada pelo Centro Integrado de Comando e Controle Estadual, que iniciou suas atividades às 6h deste domingo (15) nos 144 municípios do Pará. Até as 14h05, foram registradas 87 ocorrências nas unidades da Polícia Civil de todo o estado.

Até o momento, foram realizados 34 boletins referentes à arregimentação de eleitor ou propaganda de boca de urna. Goianésia do Pará é o município com maior número de ocorrências.

Segundo a Segup, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) continua o monitoramento na Rodovia BR-316 com 30 agentes de fiscalização e também está presente em mais 13 municípios. As equipes do Detran estão preparadas para dar apoio, de acordo com a necessidade do controle de fluxo e de interdições, às proximidades dos locais de votação e de apuração.

Ainda segundo a secretaria, as eleições seguem sem registro mais graves. O próximo boletim será divulgado às 19h. (Tina Santos – com informações da Segup)