Garota Paraense disputa a final do Supermodel of the Word na Europa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Começou a fase final do Supermodel of the Word. Concurso patrocinado pela Ford Models Internacional, que está sendo realizado em Budva, Montenegro, uma pequena e montanhosa República, situada nos Balcãs, no sudeste da Europa, e que tem como representante brasileira a jovem Tayne Leão, 14 anos, 1,77 metros e que é de Parauapebas – Pará.

Tayane - Destack 

Tayane venceu a etapa brasileira do concurso e está em Montenegro desde ontem.

A final consiste em uma maratona de sessões de fotos, desfiles, entrevistas com especialistas de todo o mundo da moda de vários países. Cada sessão de foto, entrevista e desfile vale nota. No dia 23 serão computadas todas as notas recebidas pelas representantes de 44 países onde somente uma será declarada vencedora.

O prêmio para a grande vencedora será um contrato de quatro anos com a Ford Internacional no valor de US$250.000,00.

Para levar o prêmio Tayane se preparou bastante desde o início de dezembro. Recebeu várias informações do pessoal da Ford Brasil, teve que aprimorar o inglês, passar por sessões de massagem, tratamento de pele e capilar. Além de alimentação balanceada, estava acompanhada de um personal trainer e nutricionista.

As informações foram passadas ao blogger pela mãe de Tayane, senhora Leudicy Leão, que acompanha a filha em Montenegro e faz questão de agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Parauapebas, pois segundo a mãe, não seria possível concorrer sem esse apoio. – "Os tratamentos, cosméticos, roupas de frio e passagens, são caríssimos", disse.

Inquerida sobre as reais chances da filha, D. Leudicy declarou que ambas estão muito confiantes e mesmo que o resultado não seja o esperado, Tayane já tem uma carreira a ser trabalhada no Brasil, pra onde pretende voltar no sábado. Informou ainda que deve voltar à Parauapebas, apesar da filha seguir a carreira, provavelmente em São Paulo.

tayane

Resta-nos torcer por Tayane, a linda representante brasileira, orgulho de Parauapebas e do Pará, e, quem sabe, no dia 23 teremos boas novas para contar.   Até lá!  

Publicidade