Frase sobre atos de ontem no julgamento do mensalão

Continua depois da publicidade

É lamentável essa reação do ministro Joaquim Barbosa. Não houve ofensa pessoal. Se o advogado for calado, é a cidadania que é calada. Não se pode restringir o exercício da ampla defesa.

Ophir Cavalcante. presidente da OAB, comentando a estapafúrdia sugestão ( rechaçada por todos os seus pares) do ministro Joaquim Barbosa da Corte enviar ofício à OAB para representar contra alguns advogados que o teriam ofendido nas alegações finais nos autos do mensalão.

3 comentários em “Frase sobre atos de ontem no julgamento do mensalão

  1. Ana Clara Responder

    Acho muito bom que o presidente da OAB tome uma opinião sobre o mensalão, já que é um dos assuntos mais comentados da política do Brasil atualmente.

  2. Nome (obrigatório) Responder

    No caso mensalão parabenizo o Barbosa pela coragem, e não se vender ao governo como o Lewandowski e outros assim como este ofhir da OAB que só pensam e interesses próprios e pau mandados do governo, e daonde que advogado calado é calar a cidadania, sendo que muitos casos o advogado usa das brechas da lei, ou mentem e invertem o fato real, fazendo o bandido virar mocinho e o mocinho bandido, se olhar para o lado ético, da moral e bom caráter, muitas vezes tem que ficarem calados mesmos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados