Parauapebas

Foto do leitor

Em Parauapebas, agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte fizeram uma pequena manifestação neste 7 de setembro para reivindicar justiça no caso da morte do agente de trânsito Geraldo …

image

Em Parauapebas, agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte fizeram uma pequena manifestação neste 7 de setembro para reivindicar justiça no caso da morte do agente de trânsito Geraldo Nunes, brutalmente assassinado no último sábado.

Foto: Carlos Alessander Costa Alves

5 comentários em “Foto do leitor

  1. moyses Responder

    vc. sabia que o um anexo da cidade jardim vai mudar para o bairro amanas tal vez por que não tem dinheiro pra outro anexo secretaria sem noção já na cidade jardim a onde esta já e longe vc. que mudar e porque vc não tem filho estudando aqui né?

  2. moyses Responder

    por a cidade tao rica o 7 de setembro tao sem sentido parecia um velório sem vida sem som eu acho este 7 de setembro vai fica na historia ze dudu o 7 de setembro mais triste mais sem noção amigo.

  3. josué Responder

    caro leitor vc está totalmente correto no seu raciocínio. o diretor do dmtt, deveria pedir conta e cair fora. o prefeito se entendesse de alguma coisa não tinha trago estrangeiros para umilhar nosso povo.

  4. MÁRIO Responder

    fico imaginando o tamanho da competencia do diretor do dmtt. colocar agentes para fiscalizar o trânsito sem a proteção da polícia.mas, talvez ele tenha até como se justificar, não conhece mesmo a realidade de parauapebas, não é daquí, não está nem aí prá quem vive ou prá morre.não é conhecido,amigo e nem parente de nimguém. agora burro somos nós que votamos nesse prefeito para trazer pessoas de fora para gonvernar em em nossa cidade. ou seja, permitir as piores coisas acontecer. imagine a família desse jovem como deve está! espero que o diretor do dmtt, no mínimo se sinta culpado por isso, por que a responsabilidade de dar segurança para os agentes é dele. que si diz técnico.

  5. Carlos Alberto Responder

    Infelizmente os profissionais de segurança em Parauapebas estão sem proteção, é praticamente cada um por si! temos que ter mais policiamento nas ruas, mais postos avançados e maior presença da policia militar em grandes eventos.

Deixe seu comentário