Parauapebas

Fornecimento de água normalizado em algumas horas

A Prefeitura de Parauapebas informa que o fornecimento de água no município foi momentaneamente comprometido, mas já está sendo normalizado. A paralização foi ocasionada devido a um dano provocado por …

A Prefeitura de Parauapebas informa que o fornecimento de água no município foi momentaneamente comprometido, mas já está sendo normalizado. A paralização foi ocasionada devido a um dano provocado por um morador da área de invasão próxima a ETA na adutora responsável pela distribuição. Equipes da Secretaria Municipal de Obras e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas estão trabalhando desde a madrugada de hoje e os reparos já estão em fase de conclusão.

O Governo Municipal tem ciência do déficit habitacional do município e da importância da moradia para os habitantes de Parauapebas, mas não compactua com invasões e ocupações irregulares, já que elas submetem seus moradores a condições de vida sobre as quais o poder público municipal está legalmente impedido de atuar.

Por isso, a Secretaria Municipal de Habitação tem desenvolvido programas que já beneficiaram milhares de famílias e contribuem para a redução do déficit de moradia no município. Assim, a Prefeitura reafirma sua postura de trabalhar pela melhoria dos serviços oferecidos à população, e conta com a colaboração e a consciência de todos os cidadãos para que juntos possamos construir uma cidade cada vez melhor para se viver.

ASCOM/PMP

7 comentários em “Fornecimento de água normalizado em algumas horas

  1. INDIGNADO Responder

    ETA ETA O PT TEM QUE LARGA A TETA!!!!!

    ELEITORADO DO PEBA, ATENÇÃO PENSEM BEM ANTES DE VOTAR EM QUEM ESTÁ EMPERRANDO O CRESCIMENTO ORDENADO DE NOSSA CIDADE!!!

  2. Louro Responder

    A culpa da falta dagua e do atraso da normalização da agua é do VALMIR DA INTEGRAL, que teve contrato com a prefeitura para fazer as caixas dagua e as adutoras e não teve a competencia de concluir as obras e a prefeitura teve que reincidir o contrato por incapacidade tecnica.

  3. Antonio Pedro Responder

    Bela desculpa !!! Mas para quem servirá ??
    8 anos sem ter políticas públicas para habitação e saneamento e agora esse desgoverno vem colocar a culpa na população ??
    Aqui no meu bairro água é coisa rara,,,,,,,Mudança já,,,,,!!!!

Deixe seu comentário