Filme de Michael Jackson é confirmado e já tem data de estreia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Após a inesperada morte de Michael Jackson, no dia 25 de junho, surgiram muitas especulações sobre um possível filme do astro. Entretanto, nesta quarta-feira (05), os boatos finalmente se confirmaram e, segundo a agência de notícias Associated Press, a Columbia Pictures concordou em pagar US$ 60 milhões para levar as cenas dos ensaios da última turnê de Michael, que começaria em julho, aos cinemas.

O acordo foi acertado na última sexta-feira (31) entre a Columbia e diversos representantes de Michael. Agora, a decisão final sobre o filme fica nas mãos de Katherine Jackson que, em reunião com os produtores na próxima segunda, vai falar se tem alguma ressalva ou preocupação em relação ao andamento do projeto.

Até o momento, o que ficou acertado é que o acordo envolve os direitos das mais de 100 horas de imagens dos ensaios e também os clipes feitos para promover a turnê de retorno do astro que aconteceria na Arena O2 em Londres. Além do mais, a Columbia também terá direito sobre o merchandising da obra e também de possíveis edições especiais de DVD. Segundo a Associated Press, o filme deve estrear em outubro nos cinemas dos Estados Unidos.

Fonte: Virgula.com