Festival Literário e Artístico de Canaã reúne escritores, livros, shows e workshop

FLACC, realizado no Espaço de Eventos do Bairro Ouro Preto, terá show do cantor Toni Garrido neste sábado (20).

Continua depois da publicidade

Canaã dos Carajás respira cultura durante cinco dias, com a realização da 2ª edição do Festival Literário e Artístico da cidade (FLACC) que segue até o próximo sábado, dia 20. A programação realizada pela prefeitura, conta com inúmeras atrações envolvendo autores de renome nacional, estadual e municipal, peças de teatro, dança, contação de histórias, recitais, musicais, brincadeiras, desfiles, workshops, exposições científicas e premiações.

O evento conta ainda com programação voltada à Semana da Consciência Negra. O Festival ocorre no Espaço de Eventos Municipal, localizado na Avenida D, Bairro Ouro Preto. O público também tem a oportunidade de conhecer as novidades no mundo da leitura, com a exposição de livros por meio da participação de livrarias.

Para a prefeita Josemira Gadelha, o evento representa o resgate histórico da fundação do município. “Todos os que vierem aqui vão conhecer a história de Canaã dos Carajás, vivida pelo nosso povo, contada pela experiência daqueles que chegaram muito antes de nós e que desbravaram essa cidade belíssima, onde hoje estamos morando”, declarou a gestora municipal.

O encerramento do 2º FLACC contará com um show do cantor Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra, nesta sábado (20), dia da Consciência Negra.

Deixe seu comentário

Posts relacionados