Executado no Dia do Trabalhador homem que matou o pai no ano passado

Haylan Araújo Alves, na véspera do Dia dos Pais, em 2023, matou seu pai, Manoel Ramos Alves, com cinco tiros no rosto
Haylan Araújo Alves

Continua depois da publicidade

Morreu executado a tiros, por volta das 19h de ontem (1º), Dia do Trabalhador, Haylan Araújo Alves, de 29 anos. Em 12 de agosto do ano de 2023, ele matou o próprio pai com cinco tiros no rosto. Manoel Ramos Alves, 51, armado de facão, tentava defender a nora, que estava sendo surrada pelo filho, quando foi recebido a bala. Após o parricídio (quando o filho mata o pai), ele fugiu de moto. Capturado pela polícia, Haylan negou ter cometido o crime.

Na noite desta quarta-feira, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelo Bairro Rio Verde, quando os militares ouviram estampidos de tiros e, imediatamente, se deslocaram na direção da Rua 10 de Maio, onde logo perceberam aglomeração em uma casa. No local, estava o corpo de Haylan, que havia acabado de ser assassinado.

Algumas pessoas ouvidas pelos policiais militares só souberam informar que o matador vestia uma camisa escura e estava em uma motocicleta. No local foi encontrado um carregador de pistola calibre ponto 40, com sete munições. Além do assassinato do próprio pai, Haylan Araújo Alves respondia a processos por tráfico de drogas e violência doméstica.

(Caetano Silva)

1 comentário em “Executado no Dia do Trabalhador homem que matou o pai no ano passado

  1. Ariano Pires Responder

    Atenção sr. redator: Quando dizemos ” o seu pai” estamos falando do pai da pessoa com quem estamos falando ou, nesse caso, com o leitor deste respeitável blog; e quando dizemos “o pai dele” estamos indicando o pai de uma terceira pessoa que não está na conversa, no caso o criminoso. Ou seja, não foi o pai do leitor que ele matou, foi o pai dele mesmo. Espero ter colaborado!

Deixe seu comentário

Posts relacionados