Ex-vereador Ávila deixa a presidência do PMDB de Parauapebas

Continua depois da publicidade

Em reunião realizada na noite de ontem (13) que contou com a presença de vária lideranças do PMDB, inclusive do deputado federal Asdrúbal Bentes que estava em visita na cidade,  o empresário e ex-vereador, Agnaldo Ávila de Brito, apresentou sua renúncia ao cargo de presidente do PMDB de Parauapebas. Ávila continua no partido e alegou falta de tempo para dirigir o partido em um ano importante como 2010. 

No final do ano passado Ávila montou a Nazaré Concreto, empresa pela qual tem dedicado a maior parte do seu tempo. O empresário acumulava também a presidência do SIPRODUZ. Em seu lugar assume o vice-presidente Waldir Flausino de Oliveira.

5 comentários em “Ex-vereador Ávila deixa a presidência do PMDB de Parauapebas

  1. wanderley mota Responder

    desejo muito sucesso em sua nova àrea de atuação,assim como foi nas demais,um abraço compadre e comadre!!!

  2. Wanterlor Bandeira Responder

    Ávila foi um grande vereador;combativo,dedicado e com forte presença na Tribuna da Câmara. (No quesito tribuna só perdeu para mim). Quando presidente da câmara colocou em pauta varias questões de interesse da sociedade. Com certeza faz falta no parlamento e na presidência do PMDB. Um grande abraço

  3. Rudson Responder

    O Ávila representou muito bem o partido PMDB, irá deixar recordações…
    Não podemos esqueçer o srº Waldir que com certeza fará um ótimo trabalho por esse partido, ao Ávila um forte abraço e parabéns, ao Waldir Seja Bem Vindo e Muita Sorte….

  4. Roginaldo Responder

    Caro Durval, bom tê-lo comentando, feliz 2010. entre em contato comigo pelo twitter (www.twitter.com/roginaldorr)

  5. DURVAL Responder

    Meu caro Zé, mesmo morando em outro Estado a alguns anos, acompanho diariamente as noticias de seu Blog e no que diz respeito a presidencia do PMDB, como filiado gostaria de dizer que deixamos de ter um grande articulador e lider politico. Tive a oportunidade de ser seu assessor direto por vários anos e conheço suas qualidades e convicções partidárias. Por outro lado temos a pessoa do Sr. Waldir Flausino, que por sí só dispensa comentários. Espero que nesse ano de 2010 o PMDB possa se fortalecer e mostrar q ainda continua sendo o maior partido democrático brasileiro.

Deixe seu comentário

Posts relacionados