Encerra terça (24) prazo para candidatos faltosos entrarem com recurso do PS da UFPA

Veja a lista dos candidatos da 4ª chamada do Processo Seletivo que não compareceram presencialmente para entrega da documentação.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou na última quinta-feira (19) a lista de candidatos convocados na 4ª chamada do Processo Seletivo 2021, que não compareceram presencialmente nos locais indicados para entrega de documentos da habilitação institucional. Eles têm até a próxima terça-feira, dia 24, para entrar com recurso administrativo e manifestar interesse em ocupar a vaga.

É preciso preencher o formulário de recurso disponibilizado pelo CIAC e enviar com a documentação obrigatória descrita no Edital 006/2021, por meio do Cadastro Online de Calouros, no endereço eletrônico coc.ufpa.br. A apresentação presencial dos originais e cópias da solicitação feita on-line ocorrerá às 9h do dia 24 de agosto nos locais indicados aqui.

Habilitação

Os calouros que submeteram documentação devem aguardar a análise documental pelo CIAC. No caso de candidatos autodeclarados indígenas, negros e pessoas com deficiência, haverá avaliação ou validação da documentação pelas comissões especiais previstas no Edital de Habilitação.

Confira a lista dos faltosos:

Serviço:

Recurso à 1a Etapa da Habilitação (4ª Chamada)

Prazo: das 08h do dia 19/08/2021 às 08h do dia 24/08/2021.