Encerra nesta sexta-feira (20) a matrícula dos convocados na 4º repescagem da UEPA

Foram selecionados candidatos de 10 cursos de graduação de Belém e do Interior como Marabá, Redenção e Castanhal. Confira a lista aqui.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) encerra nesta sexta-feira, 20, a matrícula dos candidatos convocados na 4ª Repescagem do Processo Seletivo 2020 (Prosel) em 10 cursos de graduação do campus de Belém e do Interior.

De acordo com o edital, no campus de Belém foram ofertadas vagas para os cursos de Pedagogia, Enfermagem, Educação Física e Medicina. Nos campi do interior foram chamados os candidatos para preencher as vagas nos cursos de Pedagogia (Igarapé-Açu), História (Salvaterra), Medicina (Santarém), Biomedicina (Marabá), Engenharia de Software (Castanhal e Redenção) e Engenharia Florestal (Marabá).

Chamada adicional

Na UEPA de Marabá foram convocados outros 9 candidatos para preencher as vagas no curso de Medicina. A convocação faz parte da quarta chamada ao Prosel 2020, cuja relação encontra-se no Termo Aditivo ao Edital 44, publicado nesta quinta-feira, 19. Neste caso, os candidatos têm até o dia 23 de novembro para efetivar a matrícula.

Os convocados devem enviar a documentação de forma online, através do site da Uepa. Após esse envio, o candidato aprovado terá até 90 dias para apresentar os documentos originais na Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) do Campus para o qual obteve aprovação, de acordo com as orientações estabelecidas no II Termo Aditivo.

Confira a lista dos convocados

Por Dayse Gomes

Publicidade