Notícias

Em nota, prefeito de Canaã dos Carajás diz que não apoia invasões no município

O município de Canaã dos Carajás torna público a toda sociedade que não apoia qualquer tipo de invasão, principalmente nas áreas de compensação ambiental dos projetos Níquel do Vermelho, Sossego …

O município de Canaã dos Carajás torna público a toda sociedade que não apoia qualquer tipo de invasão, principalmente nas áreas de compensação ambiental dos projetos Níquel do Vermelho, Sossego e S11D.

Temos a clareza de que essas áreas que estão sendo invadidas são de recomposição florestal dentro do nosso município, sendo de interesse e responsabilidade dos poderes instituídos manter a preservação que o planeta tanto precisa. E, no caso de Canaã dos Carajás, para garantir a extração do minério existente em nossas terras, é preciso assegurar a manutenção das áreas verdes em torno de nossas jazidas.

Não aceitamos a presença de nenhum servidor público nesse tipo de atitude e esperamos que a Justiça possa agir com a maior brevidade possível, não deixando degradarem uma reserva ambiental de grande importância para todos nós.

Jeová Gonçalves de Andrade
Prefeito de Canaã dos Carajás.

Deixe seu comentário