Polícia

Em Jacundá, trio é flagrado após roubo de celular

Os policiais militares sargentos Waldemir, Elias e Cardoso e soldado Adryel da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar, com base na cidade de Jacundá, prenderam em flagrante um trio de assaltantes após o roubo de um aparelho celular, na Praça do Céu. O caso aconteceu na última sexta-feira, 8. Os homens estão à disposição da Justiça.

Segundo relataram em Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, era por volta de 15h40 quando a guarnição de serviço 7804, sob a responsabilidade dos sargentos Elias e Cardoso, foi informada que nas proximidades da Praça do Céu, bairro Santa Rita, uma mulher havia sofrido um assalto praticado por três homens desconhecidos.

“E mais uma equipe composta pelo sargento Waldemir e sodado Adryel foi descolocada para fazer o atendimento à cidadã, que havia perdido o aparelho celular durante a ação criminosa de três pessoas”, conta o major Fábio Rayol, comandante da companhia.

Quando a viatura policial iniciou as buscas na região do bairro, foram avistados três homens suspeitos em um carro Chevette, de cor vermelha, placa JFD-4767, “onde foi feita revista pessoal e encontrado com um dos suspeitos o produto do roubo, um celular Samsung J8, cor preta”, relatou o comandante, acrescentando que o trio foi para conduzido para a Depol “para os procedimentos cabíveis”.                 

Deixe seu comentário