Em Canaã, Ruralzão 2018 tem média superior a quatro gols por jogo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Já são 61 gols em apenas 14 jogos. O Campeonato Rural 2018, a 21ª edição do certame, já possui uma das melhores médias de bola na rede em toda a história da competição. O faro dos artilheiros tem chamado a atenção do torcedor e as partidas recheadas de gols têm sido emocionantes até o último instante de jogo. Ao fim da segunda rodada, realizada neste sábado (24) e domingo (25), o Ruralzão já tem cinco equipes classificadas para as quartas de final. Restam apenas três vagas para o mata-mata da competição e os times devem ir a campo no próximo final de semana em duelos eletrizantes pelas vagas finais.

No sábado, às 14:00, jogando pelo Grupo C, na sede Vila Ouro Verde, VP-80 e Sul América abriram a rodada. Marcando sob pressão a saída de bola adversária e investindo em jogadas pelos flancos, a VP-80 sufocou a Sul América e goleou o time por 4 a 0. Na segunda partida do grupo, a VS-77 venceu o Cedere III por 3 a 1. As duas equipes vitoriosas já estão nas quartas de final após os resultados positivos.

Ainda no sábado, pelo Grupo D, já na sede VP-20, a VS-47 e a VP-20 foram a campo e fizeram um dos melhores jogos da rodada. Ao todo, três gols para cada lado e um show de futebol ofensivo. Mais tarde, pelo mesmo grupo, Monte Pil e Vila Feitosa também ficaram no empate, desta vez por 2 a 2. O Grupo D é o mais embolado da competição e até agora não possui nenhum representante nas quartas. Todos os times chegam com chance de classificação à terceira rodada.

No domingo, o grupo B, com sede na Vila bom Jesus, teve apenas um jogo. O Marajaí, saco de pancadas da competição, pareceu que nem entrou em campo. A VP-13, em ritmo de treino, goleou por 11 a 0 o adversário. Com o resultado, o grupo também ficou definido. Avançam Fluminense e VP-13 para as quartas de final. Os dois classificados se enfrentarão no próximo final de semana para saber quem avança como líder do grupo.

Já o Grupo A, tido por muitos como o mais forte da competição, tem sede na Vila Planalto. Os dois jogos realizados no domingo foram também emocionantes. O Unidos venceu o Serrano por 2 a 0, no jogo das 14. Já o CAB tomou 4 a 0 da VS-45 e amargou uma precoce eliminação da competição, no jogo das 16 horas. Do Grupo A, só o Unidos está classificado. No próximo sábado, o Serrano enfrenta a VS-45 para decidir quem fica com a segunda vaga do grupo.

Ao fim da segunda rodada, os números impressionam. 64 gols em 14 jogos, média de 4,3 gols por partida. Em destaque, Kyones, da VP-13, é o artilheiro da competição com cinco gols em apenas um jogo disputado. Já Clécio, da VS-45, é o segundo colocado com três gols nas duas partidas que disputou. Itarlan, da VP-13, não tomou nenhum gol até aqui e é o goleiro menos vazado da competição.

IMG_6935

Deixe seu comentário

Posts relacionados