Eleições Parauapebas–vereadores eleitos até o momento

Estão eleitos até o momento para a Câmara de Vereadores os seguintes candidatos: Devanir PP Bruno Soares PP Miquinha PT Arenes PT Eliene PT Professor Euzébio PT Maride PSC João …

Estão eleitos até o momento para a Câmara de Vereadores os seguintes candidatos:

Devanir PP

Bruno Soares PP

Miquinha PT

Arenes PT

Eliene PT

Professor Euzébio PT

Maride PSC

João do Feijão PP

Braz PDT

Odilon PMDB

Pavão PTB 

Majo da Mactra PSDB

Irmã Luzinete PV

Prof. Josineto PSDC

Dr. Charles PSD

22 comentários em “Eleições Parauapebas–vereadores eleitos até o momento

  1. Norberto Responder

    Quero parabenizar os candidatos novos que chegaram sem falcatruae peço aos senhores e senhoras que chegarão pela primeira vez que honre cada voto recebido respeitando a todos sem fazer distinção de pessoas, ou seja, se foi ou não foi seu eleitor, pois todos são eleitores e merecem respeito, olhe para o passado daqueles não fizerão tudo errado em seus mandatos de vereador e se espelhe para não cair na mesma.

  2. Norberto Responder

    Eu só tenho a lamentar, pois veja, o povo gosta mesmo é de sofrer e continuam a eleger gente que não tem compromisso com nossa cidade, gente que gastou até 08 vezes o salario que vai ganhar durante os 04 anos, agora imagine você será que uma pessoas dessa vai ter compromisso com você, com nossa gente? ” Euzébio, João do Feijão, Devanilr, Odilon só faltou mesmo tornarem eleger o Raimundo Vasconcelos”, é isso mesmo que nós queremos minha gente?????
    Olha não tenho nada pessoal contra ninguem desses citados acima não, mas é pelo fato que já estiveram lá em não contribuiram para o nosso municipio.

  3. michele rocha Responder

    Quem n conhece a realidade do Peba fica feliz com a entrada do Bras na camara dos vereadores, ele comeu 8 anos na panela do PT e a Macmalvada umilhou todo mundo no Hospital Municipal e agora vai umilhar na camara, porque quem manda é ela mesmo.

  4. Léo Responder

    MARIDÉ esse sim é de fé, amado essa é a primeira de muitas vitórias que iremos juntos conquistar, que O Senhor Jesus sempre conserve em vc esse coração puro e essa pessoa simples que é; estou orgulhoso por fazer parte dessa linda história. COMECE FAZENDO O POSSÍVEL QUANDO MENOS PERCEBER VOCÊ ESTARÁ FAZENDO O IMPOSSÍVEL. QUE DEUS O ABENÇOE ABRAÇO.

  5. Entidade Filantropica Responder

    MAFEOSO NÃO TENHA MAIS RESPEITO LEITOR SE ELES FORAM ELEITOS FOI PORQUE O POVO VOTOU E COM CERTEZA VC TÁ É ARREPENDIDO E COM INJEJA PORUQ QUER COMER CARNE SÊCA COM ELES – FAVOR ME COMPRE UM FRANGO !!!

  6. agnaldo Responder

    parabéns para o vereador maridé aproveita a bênção que deus te deu valorize o que o povo fez por voçê

    • Eleitor Responder

      Eliene gastou mais de 20.000 na vila sanção e não conseguiu tomar os votos do ODILON.. como vai fazer agora como vereadora pra cumprir as promessas.. lembrando que vereador não executa nada.. não tem mais Luiz Vieira para arrumar os cabides de emprego.

  7. Thamylla Responder

    Gente queria ver a lista completa dos candidatos a vereadores (TODOS), suas posições e o total de votos.. Teria como vocês postar pra mim.? agradecida

    • Eleitor Responder

      Essa ai vai ter que pagar as contas… ainda.. pedir pro Luis Vieira. Tenta falar com ela na casa dela a partir de segunda feira no liberdade.. vai bater a porta na cara dos seus eleitores….

  8. Evaldo Lima Responder

    É uma pena saber que inúteis como Euzébio permanecem.
    Parabéns ao Major e ao Braz, isso é sinal que o povo de Parauapebas está percebendo a necessidade de mudança.
    Parabéns!

Deixe seu comentário