Eleição 2016: vai ter TV em Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Decisão do juiz eleitoral Amilcar Ribeiro Bezerra Guimarães, do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, determinou liminarmente que a propaganda eleitoral na TV seja exibida em Parauapebas, caso haja viabilidade técnica para tanto.  Decisão determina ainda que seja distribuído o horário de cada partido. Veja o documento:

TV

2 comentários em “Eleição 2016: vai ter TV em Parauapebas

  1. Senna Responder

    Parabéns Sr. Juiz! Uma decisão sensata e assertiva, além de, absolutamente, necessária.
    É o momento dos candidatos falarem aos eleitores de Parauapebas sobre seus projetos e propostas de trabalho. Vamos ver o que dizem os candidatos à vereança…
    Quanto a majoritária é extremamente importante que ouçamos os principais candidatos a Prefeito deste Município. Não dá para votarmos iludidos por discursos vazios, falas desprovidas de conteúdos quando se trata de expor ao eleitorado sobre o que fez o candidato, quanto gastou em seu governo e que obras estruturantes fez, o que fez pela cidade de Parauapebas porque tem muita gente que se faz de cego, é bom que o Prof Darci venha e diga o que fez, que o Sr. Catalão diga ao povo qual sua experiência como gestor público, que o Prefeito Valmir Mariano diga o quanto já fez pelo povo de Parauapebas em tão pouco tempo e, o que é mais importante, quais são propostas para o próximo governo, como preparar este Município para o futuro, pelo esgotamento da matriz minerária, o que fazer para que Parauapebas possa a ter no seu sistema produtivo o sustentáculo do seu desenvolvimento com respeito ao meio ambiente. Chega, basta de críticas desrespeitosas e infundadas, muitas vezes.
    Enfim, precisamos comparar o que fizeram e o que dizem os candidatos a prefeito de um município tão importante no cenário político do Pará.
    O ideal mesmo era vermos um debate desses candidatos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: