Dupla que cumpria prisão domiciliar comete assalto e é presa pela PM

Fabrício Vidal de Melo e Geibson Sousa Silva não aprenderam a lição e voltaram para trás das grades

Continua depois da publicidade

Fabrício Vidal de Melo, de 24 anos de idade, e Geibson Sousa Silva, 34, foram presos ontem, terça-feira (2), na Rua 24 de Março, Bairro Rio Verde, em Parauapebas. Eles foram denunciados a uma guarnição da Polícia Militar, que fazia rondas na área, por uma pessoa do povo, após terem sido vistos em uma motocicleta, jogando fora alguns documentos, por volta das 15h30.

Os policiais abordaram a dupla, que estava na motocicleta Honda Pop 110, preta, placa QDU-0646/ Marabá (PA). Os dois não portavam documentos, mas disseram os nomes. Em busca no sistema de informações penitenciárias, os PMs descobriram que ambos estavam cumprindo prisão domiciliar.

Já em consulta a outro aplicativo de informações de segurança pública, os policiais receberam a informação de que a moto em que eles estavam era roubada. Indagados acerca da bolsa encontrada na motocicleta, eles disseram não saber a quem pertencia.

Porém, tiveram os bolsos revistados e em um deles foram encontrados dois cartões de crédito em nome de Ariela Beatriz Farias de Oliveira e um telefone celular. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. A vítima do roubo foi comunicada e disse que iria até a delegacia reaver a bolsa e seus cartões, além dos documentos descartados e recuperados pelo transeunte.

(Caetano Silva)