Parauapebas

DMTT informa interdições no trânsito durante a cavalgada em Parauapebas

No próximo sábado (24), ocorrerá a Cavalgada 2013, evento que integra as programações da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP). A cavalgada terá o seguinte percurso: o ponto de saída …

No próximo sábado (24), ocorrerá a Cavalgada 2013, evento que integra as programações da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP).

A cavalgada terá o seguinte percurso: o ponto de saída será o viaduto, de onde as comitivas seguirão pela Rodovia PA 275 até a rotatória do quartel da PM, ponto em que irão entrar na Rua E até a Rua 5 e depois seguirão na contramão da Rua A, subindo pela Faruk Salmen em direção ao Parque de Exposições Lázaro de Deus.

Mapa Cavalgada (1)

Durante o evento, o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) vai realizar alguns bloqueios de vias e solicita que a população fique atenta e respeite as interdições que ocorrerão temporariamente em virtude da cavalgada.

Um efetivo de 20 agentes de trânsito estará atuando nos pontos que serão interditados ao longo do percurso da cavalgada. Além disso, equipes do Detran e da Polícia Militar auxiliarão no que for preciso.

7 comentários em “DMTT informa interdições no trânsito durante a cavalgada em Parauapebas

  1. meg fontes Responder

    Detalhes meus amigos, não e so `Cavalos não. tem as motos carros e um monte de bêbados e piriguete se exibindo Aff!!!!!!!!!!! se achando.

  2. Anônimo Responder

    O MST ou qualquer outro grupo social menos favorecido interdita o trânsito é baderna ou terrorismo esse bando de idiotas vestidos com roupas ridículas comparadas com os subsídios do BASA através do FNO é festa é comemoração. Vai entender.

  3. ZE Responder

    NADA A COMENTAR…….SÓ TENHO QUE ADMITIR QUE O CAUAN TEM TODA RAZÁO, JÁ NÃO BASTA A BESTIALIDADE DESSES GESTORES D TRANSITO NO DIA A DIA, NO DIA QUE TEMOS PARA IR AS COMPRAS, NOS DIVERTIR TEMOS QUE AGUENTAR ESSA PRESEPADA DE APARECIDOS SE APARECENDO……….SÓ EM PARAUPALHAÇADA MESMO!!!!!!!

  4. Cauan Pirí Responder

    Então, sempre me posicionei contra essa tal de cavalgada na cidade,por razões óbvias. Muito embora o evento tenha como objetivo “entreter” os participantes, por outro lado, deixa um rastro de imundície na cidade,( fezes de animais, latas de cerveja, etc.) além do transtorno que acarreta ao já caótico trânsito da cidade, principalmente na Av Faruk Salmen! Esse tipo de cavalgada é coisa da roça, não podemos permitir que um grupo de sem ter o que fazer, traga seus costumes para cidade. Além dos maus tratos com os animais. Eita cidadezinha sem administração.

    • CAIPIRA COM ORGULHO Responder

      Que falta de respeito com a Cultura de outras pessoas, acredito que vc deve ter orgulho da sua né?! Pessoas que falam como vc devem olhar mais para o próprio umbigo e deixar que cada um cuide e se vista do jeito que agrade mais.
      Acho ridículas pessoas com a mente tão pequena!
      Concordo que a Prefeitura esta deixando muito a desejar quando se fala em limpeza da cidade, mais não é só na Cavalgada que isso acontece, é no Carnaval ou em qualquer Show ou comemoração que acontece em nossa cidade.
      Quanto ao cavalos, infelizmente sofrem com o trajeto longo, mais quando chegam ao destino são alimentados e matam sua sede. E quanto ao tanto de Cavalos, cachorros e animais diversos que todos os dias vcs passam, veem que estão mal, e finge que não viram nada?!
      TODOS devem respeitar a Cultura de cada um.
      TODOS, devem lutar pelos seus direitos, como muitos homens do campo fizeram para que hoje possam ter descontos em sua compra.
      Não esqueçam que tudo o que vcs comem e bebem, passa pela mão dos CAIPIRAS e vcs gozam.

Deixe seu comentário