DMTT II – O RETORNO

Continua depois da publicidade

É incrível como certas coisas teimam em acontecer em Parauapebas.
O Órgão de Trânsito Municipal que deveria fiscalizar instruir e aplicar as penalidades contra os desmandos do trânsito de Parauapebas não dá o exemplo.

Note a cena captada pela jornalista Line Cássia, do Jornal O Regional, passageira de uma van que tentava estacionar no local correto para que os usuários descessem. Não estava conseguindo, pois a viatura do DMTT estava parada em local proibido, em frente ao ponto de parada das vans como pode ser visto na foto.

Tudo por que se faz um concurso público e nomeia-se o classificado, sem se importar se ele é capacitado para exercer a função. Não foram providenciados cursos para os agentes e o aprovado, de posse da farda, se acha autoridade constituída, acima do bem e do mal.

Este fato aconteceu na Rua do Comércio, próximo ao Banco Basa, por volta das 11 horas. Agora imagine a cena do condutor que estava sendo multado por estar em local proibido.

Quando olhou onde estava a viatura conduzida por quem deveria dar o exemplo, deve ter pensado: Ah Terrinha de muro baixo!